DEMISSÃO!

A forte batalha de Marcos Mion ao ser demitido de emissora e assinar com maior concorrente na sequência


A batalha de Marcos Mion ao ser demitido de emissora e assinar com maior concorrente - Foto: Reprodução/internet

Marcos Mion viveu uma situação difícil

É indiscutível que Marcos Mion foi uma das escolhas mais certeiras da Globo nos últimos anos. Em meio ao turbilhão de mudanças que a emissora estava passando, o apresentador acabou se tornando a alternativa mais justa para assumir o posto antes ocupado por Luciano Huck no Caldeirão.

Inicialmente, a ideia da Globo era deixar ele no canal até o final de 2021, mas, o novo formatou agradou o público e o comunicador passou a fazer parte do time de apresentadores da emissora. Mas, a chegada do astro até a Vênus Platinada se deu em meio a um pesadelo após viver uma demissão polêmica.

O fato é que, Marcos Mion esteve de contrato firmado com a ex-casa, a Record, por longos 11 anos. Promovendo sucesso, interação e passando por diversas bancadas, o famoso foi mandado embora em meados de 2021.

Dessa forma, ao assinar com a maior rival da Record, o apresentador abriu o coração e fez um relato emocionante falando do período que passou quando foi tirado do canal de Edir Macedo, onde comandava A Fazenda.

“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida…”, disse ele.

Veja também

Em seguida, marcos Mion expôs o maior pesadelo da vida. “Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, esclareceu ainda.

Atualmente, o apresentador que deveria apenas ‘tapar buracos’ na Globo, tornou-se um fenômeno da emissora e garante o melhor do entretenimento ao público nas tardes de sábado, sob o comando do Caldeirão com Mion.

POR QUÊ MARCOS MION FOI DEMITIDO DA RECORD?

Após a demissão da Record, os relatos apontaram que o apresentador fez reclamações públicas a respeito da direção de “Fazenda” e se vangloriado pelo sucesso de acordos comerciais, além de erros condução do reality. Por estes motivos, ele foi punido por “mau comportamento” e mandado embora.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]