Notícias da Televisão

Marcos Mion grava o último Legendários hoje, quarta (20)

Marcos Mion grava o último Legendários. (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion se despede nesta quarta-feira, 20/12, do programa Legendários. A atração deixa a grade de programação neste ano e não retorna mais. Foram oito anos no ar, sete deles de vice-liderança absoluta no Ibope.

Saiba em que ponto está o plano da Record de aumentar a programação na madrugada

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ao longo de todo esse período a atração gravou 380 edições. Era exibido aos sábados, mas depois migrou para às sextas e despencou na audiência na Grande São Paulo.

O último Legendários vai receber Jota Quest, Zezé Di Camargo & Luciano e Joelma. Para participar de um quadro especial foram convidados Victor Sarro, Yudi Tamashiro, Thais Bianca, Léo Aquilla, Robertha Portella e Fernando Sampaio.

APÓS CANCELAR O LEGENDÁRIOS, RECORD BATE O MARTELO E TERÁ APENAS TRÊS PROGRAMAS COM AUDITÓRIO

A direção da Rede Record quer acabar com os prejuízos que obteve durante todo o ano de 2017. A intenção é mudar a grade de programação em 2018, apresentar novidades e resgatar o público perdido ao longo do tempo, que foi significativo.

Chris Flores comenta notícia sobre Ana Hickmann, mas não cita o nome da apresentadora

O SBT voltou a assombrar o canal de Edir Macedo, que desfilava tranquilamente com a vice-liderança na Grande São Paulo. Os principais produtos da Record não estão conseguindo atingir os mesmos índices de audiência de antes e preocupam.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que para 2018 apenas três programas com auditório serão levados ao ar: Hora do Faro, Domingo Show e Programa da Sabrina. O último, aliás, vai sofrer alteração no seu horário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso