Marcos Mion grava participação em “Rebelde”
29/09/2012 às 10h18
O apresentador do programa “Legendários” e “Ídolos”, gravou sua participação na novela “Rebelde”, na última, quinta-feira, (27). Não se sabe ao certo quando que as cenas com o apresentador irão ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo Mion vai aparecer como ele mesmo, organizando uma versão do “Ídolos” no colégio da novela. Os cantores da banda serão os jurados.
Essa não é a primeira vez em que Marcos Mion participa de uma novela, ele já participou em “Vidas em Jogo” e “Bicho do Mato”, ambas da Rede Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]