Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion, chutado pela Record, leva quadros novos para a Globo e promove mudanças no Caldeirão

Marcos Mion é o novo contratado da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion está em alta na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion conseguiu realizar o sonho de ir para a Globo

Na noite deste sábado, 7 de agosto, a Globo confirmou em suas redes sociais a contratação de Marcos Mion. A notícia, por sinal, foi bastante celebrada pelo apresentador e até mesmo Boninho comemorou a novidade em suas redes sociais. A missão do ex-contratado da Record será a de assumir o lugar de Luciano Huck.

Acontece que o marido de Angélica assumirá o horário antes ocupado por Faustão, visto que o veterano está de mudança para a Band. Dessa forma, Marcos Mion ficará com Caldeirão até o final de dezembro. Assim, o apresentador assume o posto no próximo dia 4 de setembro.

O novo Caldeirão virá com algumas novidades. Para se ter uma pequena dimensão, Marcos Mion levará alguns de seus quadros que o acompanharam ao longo dos 22 anos de carreira para a Globo. A informação foi dada pelo site TV Pop. Uma das apostas acabará sendo Essa Você Sabe.

Para quem não conhece, no quadro os convidados terão que adivinhar a música, a partir da melodia. Algo bastante similar ao Ding Dong, que acompanhou Faustão no Domingão. Além disso, Marcos Mion terá o quadro Isso a Globo Mostra, uma releitura do Vale a Pena Ver Direito.

Neste quadro, Marcos Mion irá fazer analises de momentos marcantes da programação da emissora. Outra grande aposta será o Tem ou Não Tem, que deixará de ter a participação de anônimos, sendo transformado em uma competição entre celebridades, na qual Marcos Mion promete agitar as tardes de sábado da Globo.

Veja também

Marcos Mion
Marcos Mion conseguiu firmar contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR CELEBRA A NOVIDADE

De forma eufórica, Marcos Mion usou suas redes sociais para afirmar que ir para a Globo era sua maior realização profissional. Além disso, o apresentador agradeceu o carinho que recebeu dos colegas de emissora: “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador. Mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”.

“Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, disse Marcos Mion através de suas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários