Marcos Mion, nas vésperas da estreia de A Fazenda, é visto no SBT e Silvio Santos toma decisão


Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (Foto: Divulgação)

Marcos Mion foi parar no SBT antes da estreia de A Fazenda!

Por essa ninguém esperava. Marcos Mion, nas vésperas da estreia de A Fazenda, foi visto no SBT. Ele é responsável por comandar o reality show rural após a saída de Roberto Justus do comando. Esse último agora comanda o Aprendiz na Record TV.

De acordo com informações, Marcos Mion teria ido ao canal da Anhanguera, principal concorrente da emissora de Edir Macedo, gravar o Programa Silvio Santos. Até o momento, não há a confirmação da notícia. Mas tudo indica é que seja verdade. Além disso, seria uma troca generosa para a Record ter seu contratado na outra emissora, porém divulgando a nova temporada de A Fazenda.

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

+A Fazenda 11: Record divulga nomes de confinados e Fabíola Reipert é confirmada

+Paola Carosella e Fogaça, após sucesso no MasterChef, ganham programa solo na Band

Veja também

+Globo demite dois apresentadores e três grandes atores e causa clima de pânico nos corredores

Ainda segundo relatos, Silvio Santos teria feito vários tipos de pergunta. Entre elas, quais participantes estarão no novo ano do reality show da Record. A resposta de Marcos Mion ainda não foi divulgada, mas é de se esperar que o apresentador evite divulgar algum tipo de nome.

Para quem não sabe, A Fazenda é um dos programas diários da Record, mesmo que por temporada, que alcança a vice-liderança no horário nobre. Atualmente, quando se encerra o Cidade Alerta, a emissora da Barra Funda tem dificuldades para vencer o SBT na faixa noturna, quase sempre fechando na terceira colocação, comprometendo assim o desempenho do dia.

O dono do SBT, Silvio Santos é pego de surpresa e acaba levando susto (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, teria recebido Marcos Mion na véspera do reality A Fazenda (Foto: Reprodução)

E para turbinar a audiência da nova edição de A Fazenda, comandada por Marcos Mion, a Record está fazendo todo um preparativo. A sede da competição receberá a presença de convidados especiais que desfrutarão por um dia da experiência do confinamento. Alguns contratados da Record receberão a oportunidade de conhecer a “cada” do reality show mais esperado pelos telespectadores, que fica localizada em Itapecerica.

+Flordelis descobre grave doença após execução do marido e é tomada por força obscura: “Não adianta ter fé”

De acordo informações do Notícias da TV, a Record promoverá seu reality em toda a sua programação. Para isso, ela escolheu os “venenosos” da emissora. Os apresentadores da Hora da Venenosa espalhados pelo Brasil passarão um dia confinados e enfrentarão os mesmos desafios que o elenco da próxima edição. Entre os principais nomes, está o de Fabíola Reipert. Além dela, Gabriel Rodrigues, o fofoqueiro e líder de audiência em Belo Horizonte também passará o dia confinado. Amin Khader e Fabíola Gadelha, já conhecidos do grande público, também farão parte desse dia especial. Outros líderes de audiência confirmados são Sabrinna Albert, do Distrito Federal, e Cristal, de Goiânia.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.