Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion passa por cima das regras da Globo e aparece de forma nunca vista na televisão: “Moral”

Marcos Mion tem sido um grande sucesso na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion tem sido um grande sucesso na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion decidiu inovar com o Caldeirão

Não é novidade para ninguém que Marcos Mion desfruta de um grande momento na Globo. O apresentador foi contratado para apresentar o Caldeirão até o final de dezembro. Mas, conseguiu fazer tanto sucesso que a emissora decidiu efetivá-lo no programa e deu as tardes de sábado para o ex-Record.

Nos bastidores da emissora, Marcos Mion coleciona animação com os colegas, participações nos mais diversos programas e tem se mostrado cada vez mais a vontade. Tanto que o Caldeirão deste sábado, 20 de novembro, acabou sendo bastante especial. Isso porque o apresentador decidiu aparecer na telinha de chinelos.

Marcos Mion decidiu usar um par de Yeezy Slide “Green Glow”, da linha assinada por Kanye West. Em suas redes sociais, o apresentador decidiu mostrar o look inovador. “Vocês nunca viram isso nas telas da Globo. Hoje o tênis ficou de lado e quem ganhou moral foi a chinela mais hypada do momento!”, disse ele.

Ainda nas redes sociais, o apresentador continuou celebrando sua escolha diferenciada. “Essa é a Yeezy Slide Green Glow. Gostaram? Aproveita e escreve qual tênis merece ir pros palcos do ‘Caldeirola’ na próxima semana!”, disse Marcos Mion, que tem chamado cada vez mais atenção por seu carisma.

Marcos Mion de chinelo no Caldeirão da Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion de chinelo no Caldeirão da Globo (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR CELEBRA SUCESSO E EXPÕE COLEGAS DA GLOBO

O próprio Marcos Mion tem usado suas redes sociais para reproduzir os elogios que tem recebido dos telespectadores nas redes sociais. Um dos prints compartilhados pelo apresentador, por sinal, acabou expondo todas as fragilidades da Globo. Isso porque a emissora fracassou com alguns programas.

Veja também

Acontece que a emissora tentou repaginar o Vídeo Show para salvar a atração, mas não conseguiu. Sendo que em poucos dias, Marcos Mion conseguiu deixar o Caldeirão com sua cara e em nada faz lembrar o programa apresentado por Luciano Huck. Por isso, surgiram tantos elogios a equipe do novo contratado da Globo.

“Fico impressionado com o talento da equipe do #Caldeirao e de Marcos Mion. Em pouquíssimo tempo, usando de ideias batidas, reformularam a atração e conferiram identidade. A gente já espera pelas luzes do Tem ou Não Tem, pela piada com Tadeu Schmidt, Mion interagindo com o logo…”, disse um post compartilhado pelo famoso.

Sem querer, Marcos Mion mostrou uma mensagem que falava de outros programas: “Parece, mas não é a tarefa fácil. Por quantas reformulações o #VideoShow passou até ficar completamente descaracterizado? O #MaisVoce e o #Encontro padeceram por quanto tempo até os acertos de hoje? Tão de parabéns, turma do #Caldeirao!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários