Marcos Mion pode ser substituído em A Fazenda? Ex-peão quer vaga do apresentador da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2020 00:01

2 min

Mion comanda A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mion comanda A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Ex-peão quer vaga de Marcos Mion como apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Ex-peão quer vaga de Marcos Mion como apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Ex-peão gostaria de substituir Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion com a vaga ameaçada em A Fazenda 12? Bom, o interesse de Rodrigo Moraes é real, mas a possibilidade nem tanto. O eliminado do reality da Record contou no 'Cabine Descompressão' que até assumiria a vaga do apresentador se fosse o caso.

+ A Fazenda 12: Comprometida, Lidi Lisboa dá beijão em Mateus e enlouquece com bebida

Continua depois da publicidade

Após perder a disputa com Biel e Raissa, Rodrigo contou detalhes do confinamento e revelou ser um profissional multifacetado. "Olha, eu vou para cima de tudo o que vem na minha mão. Se tiver que participar de outra [temporada], tô dentro! Se tiver que substituir o Mion para apresentar, tô dentro também e a gente vai para cima", disse ele na atração.

+ Na luta contra câncer, apresentadora da Globo desabafa após surgir sem peruca em programa: “Medo”

Continua depois da publicidade

Leia também

O pessoal não perdoou nas redes sociais e criticou o ex-peão que quer a vaga de Marcos Mion. "Incrível a autoestima desse cara, queria ter pelo menos um pouco", "O senhor fogo nos olhos tá demais", "Tadinho... Sem noção...", "Como dizia Marcela MC Gowan: "Autoestima de homem, tinha que encapsular e vender", "Querendo roubar o emprego do coleguinha, que coisa feia kkk", disseram os internautas.

+ A Força do Querer: Cibele descobre romance de Ritinha e Ruy e a arrasta pra casa do sogro

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

“Olha, eu vou para cima de tudo o que vem na minha mão. Se tiver que participar de outra [temporada], tô dentro! Se tiver que substituir o Mion para apresentar, tô dentro também e a gente vai para cima", disse Rodrigo durante sua participação na Cabine de Descompressão. (📸 Reprodução @rodrigomoraestv : @marcosmion) Equipe Fofoquei

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br