Marcos Mion

Marcos Mion

Crise: Marcos Mion é convocado pela direção da Globo e recebe ‘ultimato’ para evitar fim do Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion comanda o Caldeirão aos sábados (Foto: Divulgação / TV Globo)

O apresentador teria participado de reunião onde condições teriam sido dadas para evitar o encerramento do programa

Marcos Mion chegou com o pé direito na Globo. Mas, depois de 2 anos no ar, a situação já não estaria das melhores nos bastidores.

Pelo menos é o que revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. De acordo com as informações divulgadas, o apresentador teria sido chamado para uma reunião com a direção e ouviu algumas imposições.

Segundo o colunista, a alta cúpula quer que Marcos Mion dê uma maneirada no comportamento “infantilizado” à frente do Caldeirão. Isso estaria espantando o público mais velho e trazendo uma audiência inesperada, de menores.

O animador, porém, rebateu os superiores e disse que sempre conduziu seus programas assim, desde as outras emissoras. Ainda assim, ele teria ouvido que deve reduzir as brincadeiras e focar mais no bom-humor para levantar os números do vespertino.

Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, caso não haja uma mudança até dezembro, o Caldeirão pode ser tirado do ar. Isso, claro, será notório aos olhos do público nas próximas semanas.

Veja também

Marcos Mion
Marcos Mion é apresentador do Caldeirão desde setembro de 2021 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Veja mais sobre TV

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Marcos Mion
Desde que chegou, Marcos Mion se transformou em um dos principais nomes da emissora (Foto: Divulgação / TV Globo)

Qual o salário de Marcos Mion?

Segundo a repórter Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, o apresentador entrou na Globo com um salário de R$ 400 mil. Ele também recebe uma comissão por merchandising.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]