Celebridades Sandy e Junior TV Foco

Marcos Mion revela que é ignorado por Sandy & Junior e se rebela: “sempre me excluem”

Marcos Mion e a dupla Sandy e Junior (Montagem: Tv Foco)
Marcos Mion e a dupla Sandy e Junior (Montagem: Tv Foco)

O apresentador da Record, Marcos Mion aproveitou a quinta-feira para publicar o famoso #TBT em seu Instagram e relembrar da época em que trabalhou na Globo, como ator do seriado Sandy & Junior.

+Gloria Maria exibe barriga tanquinho e é invejada por amiga: “Deixando de comer agora”

+Zezé Di Camargo quebra surpresa e fala da gravidez com Graciele Lacerda: “Um Camarguinho”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que Chiclete tem que matar Vivi

+Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta

Porém ao mesmo tempo em que usou a foto para relembrar dos velhos tempos, Marcos Mion aproveitou para alfinetar os colegas do elenco que não o convidam quando fazem reencontros para comemorar os vinte anos da série: “Que #TBT que deixa o coração quentinho! (…) Apesar deles sempre me excluírem das comemorações e dos posts comemorativos todos moram no meu coração!”.

Seus colegas de seriado fizeram questão de comentar a publicação e disseram que não é bem assim. Sandy foi uma das primeiras a comentar a publicação de Marcos Mion: “Que fotos lindas!! Você tem um lugarzinho no meu coração também, viu, amiguito”. Outro ator que também fez questão de comentar a publicação do apresentador da Record, foi o genro de Gloria Pires, Wagner Santisteban: Eu nunca te excluiria! Eu te amo irmão(…) Aliás eu quero alguns tênis que você não usa mais”.

Outros atores também fizeram questão de responder a publicação de Marcos Mion:Estamos Juntos Sim! E sim, mano, podemos sempre nos misturar mais pra somar e multiplicar todo esse amor e criatividade que cada um tem…A Arte é nossa pontes nosso combustível… E compre bolachas”, brincou o ator  José Trassi, que interpretava o  Dodô na série da Globo, Sandy e Junior.

Marcos Mion ainda terminou sua publicação sugerindo a Netflix que faça um filme para contar a história dos personagens da série anos depois: “E término dizendo que topo na hora fazer o filme para mostrar o que aconteceu com essa turma! Alô Netflix Brasil!! Mantenham essa ideia no gelo!”.

O apresentador da Record aguarda para estrear a nova temporada de A Fazenda, que deve estrear entre o fim de agosto e o começo de setembro. Marcos Mion se tornou um dos pupilos da emissora da Barra Funda em São Paulo, depois de se adaptar super bem ao formato do reality da Record que vai para sua décima primeira edição.

O apresentador Marcos Mion faz publicação com fotos raras da época que era do elenco de Sandy e Junior (Foto: Instagram)
O apresentador Marcos Mion faz publicação com fotos raras da época que era do elenco de Sandy e Junior (Foto: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;