Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion escandaliza e detona que Edir Macedo proibiu tatuagem de santa na Record: “Amargura”

Marcos Mion acabou sendo proibido pela Record de mostrar a tatuagem da santa (Foto: Reprodução)
Marcos Mion acabou sendo proibido pela Record de mostrar a tatuagem da santa (Foto: Reprodução)

Edir Macedo impôs regras para Marcos Mion cumprir na Record

Marcos Mion não esconde de ninguém o quanto está feliz por poder trabalhar na Globo. Comandar o Caldeirão na emissora foi uma grande realização e uma das maiores conquistas profissionais do apresentador. Todos os sábados, por exemplo, o famoso faz questão de comentar o programa nas redes sociais e interagir com o público.

Neste final de semana não podia ser diferente. Ao comentar o Caldeirão de sábado, 2, Marcos Mion comemorou o fato de usar camiseta: “Tão assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!”.

Acontece que ele preencheu todo o braço com tatuagem em 2016, ou seja, desde esse período o apresentador teve que aparecer na Record usando camisas de mangas compridas. Diante de toda a repercussão sobre o assunto, Marcos Mion se viu na obrigação de se pronunciar e explicou que não estava sendo ingrato com a Record.

Assim, o apresentador contou que a razão para a emissora proibi-lo de mostrar o braço fechado por tatuagens era um desenho de Nossa Senhora Aparecida: “Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte. É uma diretriz da empresa”.

Além disso, Marcos Mion contou que chegou a mencionar a santa durante os programas da Record, mas que isso tudo era cortado durante a edição: “O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender.😳 Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho”.

Veja também

“Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença… e eles editavam por conta da crença deles. E TÁ TUDO CERTO! Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1’ plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!”, disse.

Marcos Mion surgiu mostrando os braços na Record (Foto: Reprodução)
Marcos Mion surgiu mostrando os braços na Record (Foto: Reprodução)

Apresentador finaliza e tenta fugir de confusão com a atinga emissora

Por fim, Marcos Mion acabar com a confusão: “Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma “separação” feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários