Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion revela sobre câncer, prestes a completar dois meses na Globo: “Uma batalha”

Marcos Mion conscientiza seguidores sobre a importância do autoexame (Foto: Reprodução)
Marcos Mion conscientiza seguidores sobre a importância do autoexame (Foto: Reprodução)

O apresentador fez questão de abordar sobre o câncer de mama no primeiro dia do Outubro Rosa

Nesta sexta-feira (01), o apresentador Marcos Mion usou as redes sociais para abordar um assunto de extrema importância. A fim de colaborar com o Outubro Rosa, mês de conscientização do Câncer de mama, o novo contratado da Globo postou uma foto ao lado da esposa, Suzana Gullo, e relembrou a luta da amada contra a doença.

“SOBREVIVENTE. O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, escreveu Marcos Mion.

Além da linda homenagem feita para a esposa, o recém contratado da Globo aproveitou para conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce:

“Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. @suzanagullo tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre”, finalizou o apresentador.

Veja também

MARCOS MION NA GLOBO

Marcos Mion assumiu o Caldeirão há algumas semanas e muitos já torcem para que ele se torne permanente na grade da Globo. Os números não mentem, e, o apresentador tem garantido os índices de audiência esperados para seu horário.

Mas, segundo informações de Flávio Ricco, do R7, isso não tem sido suficiente para a alta cúpula. Isso porque, de acordo com o colunista, a emissora está estudando promover uma reformulação completa nos sábados a partir de 2022, o que coloca em jogo tanto o futuro de Marcos Mion quanto o do Caldeirão.

Não é novidade para ninguém que a tendência para o novo apresentador dos sábados era de realmente sair da emissora carioca em dezembro e assumir seus projetos com a Multishow. Mas, o público ainda tinha uma esperança dele ter uma chance.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários