Marcos Mion

Marcos Mion

“Manda nudes”, expõe Marcos Mion no Caldeirão ao se deparar com situação e alerta público: “Não peçam”

Marcos Mion dá conselho sobre o "manda nudes"
Marcos Mion dá conselho sobre o “manda nudes” (Reprodução/ Globo)

Marcos Mion fala sobre nudes no Caldeirão e faz alerta

O apresentador Marcos Mion durante seu “Caldeirão” acabou entrando em um assunto comum da internet, mas que acaba não sendo permitido no horário da sua atração em rede nacional. Mas dito com jeitinho, a classificação indicativa deixa passar numa boa.

Acontece que Marcos Mion entrou no assunto sobre nudes, ou seja, as ditas fotos e vídeos que as pessoas expõe suas intimidades para outros através de aplicativos e das redes sociais.

Mas Marcos Mion aproveitou sua qualidade de comunicador e mandou um conselho pertinente aos seus telespectadores quando o assunto se trata de enviar nudes para outras pessoas pela internet.

Foi durante do quadro “Tem Ou Não Tem”, que o assunto de nudes surgiu. Naquele momento da atração, uma pergunta despontou. “Qual seria a melhor desculpa para fugir do pedido ‘manda nudes’?”. Grande parte dos brasileiros responderam que a desculpa principal é “estou no trabalho”.

+Luto: 4 atores famosos perdem a batalha contra grave doença, morrem no auge e país fica devastado

Desculpas divertidas, sérias e outras bem cabeludas foram dadas pelos telespectadores, como por exemplo “tem gente perto”, “a bateria tá fraca” ou “a internet tá ruim” e Marcos Mion ao ver o bom humor do povo, resolveu bancar o conselheiro e informou que isto pode dar problemas sérios.

Marcos Mion no "Caldeirão"
Marcos Mion no “Caldeirão” (Reprodução/ TV Globo)

+Paula Fernandes escancara que já foi traída, relembra superação e faz público se emocionar: “Infiel”

Veja também

CONSELHO DO COMUNICADOR

Marcos Mion aconselhou sobre mandar nudes na web: “É importante a gente levar essa conversa porque agora eu falo com você que está aí assistindo. Essa é uma situação que deve ser evitada e que essas desculpas ajudem vocês a fugirem dessa situação. Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar”, iniciou o apresentador do “Caldeirão”.

Marcos Mion ainda fez um alerta pertinente sobre o assunto: “Principalmente para menores de idade, crianças que tem acesso ao celular. Ou seja, não mandem. E pais, eduquem seus filhos para que eles não façam isso. Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”, finalizou o comunicador que caiu no gosto do público nas tardes de sábado.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários