Celebridades

Celebridades

Marcos Mion se ‘descontrola’ e flerta com namorado de atriz ao vivo na Globo: “Que homem”

"Um erro e tanto", Marcos Mion não se aguenta, expõe o que pensa sobre o BBB22 e suplica: "Não façam isso"
O apresentador Marcos Mion, da Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion surpreendeu ao passar ‘cantada’ no namorado de Ellen Roche durante o ‘Caldeirão’

Marcos Mion gosta de tirar boas risadas do seu público e a frente do ‘Caldeirão’ tem dado o que falar pela sua espontaneidade, tanto que na edição exibida na tarde de hoje, 08 de Janeiro, o comunicador protagonizou uma cena hilária ao ‘flertar’ com o namorado da atriz Ellen Roche durante o programa.

+ “De longa data”, Renata Fan expõe situação com Marrone no Jogo Aberto e confirma: “Não teve jeito” 

Ellen participava do quadro “Tem ou Não Tem” junto com outros integrantes, incluindo seu namorado Guilherme Chelucci. Mion ao ver a atriz pediu que ela apresentasse o rapaz e aproveitou para elogia-lo: “Agora apresenta o seu time pra gente. Quem é esse aqui? Olha que homem, que olhar. Quem é? Apresente Guilherme”. Ellen disse na sequência que o rapaz em questão era seu namorado.

+ Com Bocardi fora da Globo, Ana Maria expõe lado oculto do jornalista e expõe bastidores do BDSP: “Se ofereceu” 

Marcos Mion então disse que ficou sabendo que Guilherme era o ‘estabanado’ do grupo e recebeu uma resposta ousada do rapaz: “Em casa, na casa dela, eu bato em todos os lugares que ela nunca imaginou que alguém ia bater a cabeça”.

Veja também

O apresentador então falou sobre o porte do namorado da atriz: “O cara é grande, ele tem um senso de pertencimento, de espaço diferente das outras pessoas”, brincou Marcos Mion.

Namorado de Ellen Roche chamou a atenção de Marcos Mion (Foto: montagem)
Namorado de Ellen Roche chamou a atenção de Marcos Mion (Foto: montagem)

RELEMBRANDO AS ORIGENS

Vale destacar que nos últimos dias o apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para relembrar o começo de sua carreira. O global estreou na televisão na MTV onde comandou o ‘Supernova’, programa que fez sucesso na emissora extinta.

“Dia 3 de janeiro, só que do ano 2000, foi minha estreia na MTV como apresentador. Eu tinha estreado na MTV no ano anterior, no dia do combate à AIDS. Eu fiz um vídeo que é famoso já, andando pelo prédio da MTV. Mas, estrear na programação com o Supernova, como apresentador do meu programa, foi no dia três de janeiro do ano dois mil, eu tinha dezenove anos de idade, é uma imagem maravilhosa”, disse ele nos stories.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários