Marcos Mion

CelebridadesMarcos Mion

Marcos Mion tem filho homenageado pela banda Jota Quest e realiza sonho: “Inesquecível!”

Marcos MIon e seu filho mais velho Romeo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcos MIon e seu filho mais velho Romeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcos Mion ficou muito emocionado e foi até suas redes sociais contar sobre a experiência de seu filho mais velho Romeo ao interagir com sua banda favorita 

Marcos Mion é realmente um pai coruja. O apresentador do Caldeirão ficou todo orgulhoso e empolgado ao ver a animação de seu primogênito Romeo, de 16 anos, que estava curtindo o som de seu conjunto musical favorito o Jota Quest, na madrugada deste sábado, 01 de janeiro. O jovenzinho estava na festa de família, na virada do ano, curtindo o show de sua banda favorita, segundo o próprio pai coruja, a preferida do filho que costuma ouvir sempre o Jota Quest. 

Marcos Mion em seu Instagram, transcreveu a importância da banda e de uma música em específico. “Que momento inesquecível desta madrugada! Pra toda minha família! Jota Quest, vocês sempre foram a banda preferida da família. Mas depois que me mandaram a música que estavam lançando na época, “Quando Você Se Lembrar De Mim”, e eu tive uma interpretação da letra de como se fosse Deus falando comigo comecei a ouvir sem parar. Romeo, extremamente sensível, pegou pra ele!”, contou o apresentador do Caldeirão emocionado.

Marcos Mion e sua família em publicação de fim de ano (Reprdução/Instagram)
Marcos Mion e sua família em publicação de fim de ano (Reprdução/Instagram)

+Luisa Sonza causa polêmica ao usar roupa sensual e ousar no Réveillon entre amigos e influenciadores

Marcos Mion revelou que ver o filho Romeo acompanhando de perto da banda é indescritível. “Hoje ver vocês falando que: ‘Essa é a música do Romeo’, é algo que abala minhas estruturas! Meus amigos de longa data Marco Túlio e seu lindo e amado Theo, PJ, Paulinho e Márcio muito obrigado pelo carinho enorme, atenção e respeito com Romeo. Fico emocionado demais! Que louco é ver meu filho curtindo tanto a banda que marcou minha vida!”, agradeceu o apresentador aos membros da banda.

Marcos Mion fez um agradecimento em especial ao vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. “E meu irmão Rogério, não tenho palavras, de verdade. Fazer algo por mim, me agrada. Mas pelos meus filhos, entra direto no meu coração! Você não tem dimensão do quão bem você fez pro Romeo e pra todos nós. Sua generosidade, carinho, amor e respeito por ele me emocionam muito”.
 

Quanto ao autismo do filho

Marcos Mion celebrou com seus seguidores em sua rede social o momento pra lá de especial em sua vida, e na vida de Romeo, ao poder estar interagindo com Rogério Flausino. “Pode soar simples, mas você chegar trocando ideia com ele “normal”, puxando ele [Romeo] pra ir com você até ali, mostrando música, conversando, coisas assim … dão autonomia de existência própria e auto estima pra ele que mil horas de terapia não geram”, contou o pai sobre a condição de autismo do filho.

Marcos Mion citou a inclusão do filho autista com uma frase: “Muito obrigado por esse momento inesquecível em nossas vidas! Inclusão é validar a existência de alguém. Frase da Fatima de Kwant”, finalizou o novo contratado da TV Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários