Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion tem fim nos sábados da Globo decretado, com apenas um mês desde sua estreia

Marcos Mion fica à frente do Caldeirão só ate 25 de dezembro (Foto: Divulgação)
Marcos Mion fica à frente do Caldeirão só ate 25 de dezembro (Foto: Divulgação)

Mesmo com o sucesso do programa, Marcos Mion ficará de fora dos sábados da Globo

Desde que Marcos Mion estreou na Globo, já se sabe que ele tem os dias contados no comando do Caldeirão. Isso porque, a líder de audiência tem outros planos para a grade horária.

Mesmo com o sucesso que o novo contratado vem fazendo com o público, a emissora não perdeu tempo é já marcou qual será o último dia de Marcos Mion à frente da atração do sábado. Segundo a coluna Observatório da TV, do portal UOL, o Caldeirão só estará nas telinhas da Globo até dia 25 de dezembro.

Ainda de acordo com as informações, no início dessa semana, o mercado publicitário foi informado que a sessão Campeões de Bilheteria irá ser a responsável por substituir o Mion na grade a partir do dia primeiro de janeiro de 2022.

Apesar do ex-record ser contratado pela Globo já com projetos para atuar no canal fechado da emissora, o Multishow, Marcos Mion não fira por muito tempo fora da principal tela de audiência dos Marinhos.

Ainda no primeiro semestre de 2022, o comunicador voltará ao trabalho no comando do O Túnel do Amor, reality show de casais que será exibido originalmente no Multishow e reprisado na Globo em horário nobre.

Veja também

MARCOS MION NO BBB?

Com a data do último Caldeirão revelada, Marcos Mion se torna um nome ainda mais forte para ser o sucessor de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil.

No começo dessa semana, inclusive, a produto Endemol Shine Brasil, responsável pelos direitos do BBB, transmitiu um comunicado oficial através de seu perfil do Instagram, esclarecendo sobre boatos gerados em torno do novo apresentador do reality.

Em nota, a produtora escreveu que: “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega qualquer boato sobre não concordar com a participação de @marcosmion como apresentador do reality”.

Isso porque, segundo informações veiculadas pela coluna Observatório da TV, do Uol, a produtora não aceitaria o ex-apresentador de A Fazenda, pois os dois formatos são concorrentes no mundo afora, já que o reality rural pertence à produtora Strix, concorrente direta da casa mais viajada do Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários