Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion, após fechar com a Globo, tem futuro definido por médium e real verdade é dita: “Previsão”

Marcos Mion tem futuro definido de vez na Globo (foto: Reprodução)
Marcos Mion tem futuro definido de vez na Globo (foto: Reprodução)

Marcos Mion aparecerá nas tarde de sábado na Globo, no comando do Caldeirão

Contratado pela Globo para ser o substituto de Luciano Huck no Caldeirão, Marcos Mion já realizou a gravação do seu primeiro programa, que por sua vez, deve ir ao ar no próximo sábado 04.

Enquanto a emissora dos Marinhos acerta todos os detalhes para a estreia do novo funcionário ser um sucesso, o sensitivo Edu Scarfon, famoso por suas previsões assertivas, decretou o futuro do sucessor do marido de Angélica.

Segundo o vidente, Marcos Mion terá grande sucesso na Globo, como já tem feito no backstage e nas redes sociais desde que fechou com a emissora líder de audiência.

Ao NaTelinha, o médium escancarou a real e deu detalhes a respeito do novo projeto do apresentador e afirmou que só viu caminhos positivos. “Podemos dizer que ele ‘dará certo’, tornando-se também um dos principais apresentadores da casa, à frente de outros projetos”, destacou o vidente.

Entretanto, é importante destacar que revolução não define Marcos Mion. “Não há previsão de algo muito diferenciado, criativo e original para o novo programa. Conseguirá colocar uma forma muito pessoal, imprimindo a sua marca ao programa. Não há perspectivas de críticas e ataques ao seu trabalho. Ao invés disso, ele estará muito mais propenso a cair no gosto popular de fato”, frisou o bruxo.

Veja também

No fim das contas, Edu destacou que o apresentador não será substituído, mas não descartou a possibilidade da retirada do Caldeirão do ar. “Não será substituído por ninguém no comando desse programa, porque fará bem a sua função. Se o programa sair do ar futuramente, será devido a novos projetos e mudanças na grande. Mas de forma alguma por insucesso dele”, pontuou.

Marcos Mion em cenário do novo Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em cenário do novo Caldeirão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários