Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion tem novo programa na Globo para 2022 definido após fim do Caldeirão

Marcos Mion estreia como apresentador oficial na Globo no próximo dia 04 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion estreia como apresentador oficial na Globo no próximo dia 04 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion já tem programa após fim do Caldeirão definido na Globo

O apresentador Marcos Mion, a partir do dia 04 de setembro passará a comandar na Globo o novo Caldeirão, já Luciano Huck assumirá os domingos do canal, com o Domingão, no dia seguinte. E a estreia de Mion na emissora carioca nem aconteceu e o canal já reservou um outro programa para o ex-Record para o próximo ano, esse, por sua vez, terá exibição pelo canal pago da Globo, o Multishow.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o reality show vai se chamar Túnel do Amor e a estreia está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2022 e com exibições semanais no canal musical. O formato do programa é criação do Multishow e o cenário da atração ganhará um túnel, fazendo jus ao nome do programa.

Marcos Mion, vale destacar, ficará no ar no comando do novo Caldeirão nas tardes de sábado da Globo até o final do ano, mais precisamente até o dia 25 de dezembro, dia de natal. Após isso, o programa deve ser extinto. A ideia da emissora é entre os meses de janeiro e fevereiro colocar sessão de filmes no lugar da atração, e estrear uma nova em março, com formato e apresentador ainda a ser definido.

FESTIVAIS

Marcos Mion é conhecido devido as passagens que ele teve na MTV Brasil. Na Globo ele também foi escalado para apresentar shows dos festivais de música como Rock in Rio e Lollapalooza, ambos têm previsão para retornar ao ar no ano que vem, quando toda a população brasileira deverá estar vacinada contra a Covid-19.

Motivo pelo qual André Marques se enfureceu com contratação de Mion é exposto e apresentador recebe pior notícia
Marcos Mion já tem programa no Multishow definido para 2022 (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários