Marcos Mion

Marcos Mion tem reunião secreta vazada, Record descobre plano escandaloso e até mansão é comprada: “R$ 60 milhões”

Marcos Mion comanda o reality A Fazenda na Record - Foto: Reprodução
Marcos Mion estaria negociando contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Record)

Marcos Mion teve um segredo sobre a sua atual relação com a TV Globo divulgada após rompimento oficial com a Record

Marcos Mion anunciou definitivamente a sua saída da Record, em um enigmático comunicado no Instagram, na tarde desta quinta-feira (28). O programa “A Tarde é Sua”, que já havia dado informações privilegiadas do fim da parceria, acabou entregando novidades sobre o futuro do famoso na televisão brasileira.

+ Rebeca Abravanel fica cara a cara com a sogra, Pato é colocado fora de discussão e famosa implora: “Rumo”

+ Christina Rocha chega chutando o SBT, manda ligarem as câmeras e funcionário é exigido: “Tem que chorar”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o apresentador já realizou a segunda reunião com a Globo, para acertar definitivamente o contrato com que fechará com o canal carioca. A primeira conversa do famoso com o empresa aconteceu há pouco tempo, quando ele entrou de férias após o fim de “A Fazenda 12”.

Marcos Mion também já tem definido alguns outros detalhes de seu futuro profissional, como por exemplo a sua moradia. O famoso foi flagrado em um condomínio no Rio de Janeiro, onde mora a sogra, e próximo dos estúdios da Globo, que está avaliado em R$ 60 milhões. A mudança facilitará o deslocamento do comunicador até o ambiente de trabalho.

Até então, o paulista só trabalhava em emissoras de São Paulo mesmo, já que a MTV e a Record ficam na zona oeste da maior cidade da América Latina. O colunista de Sonia Abrão também adiantou que a Globo quer que o possível novo funcionário já estreie na tela no segundo semestre deste ano.

+ Ana Paula Araújo faz plantão na Globo, surge com âncora e apresentadora tem surto de ciúmes em público: “Confesso”

Existe um forte rumor de que Marcos Mion foi o escolhido para substituir Luciano Huck no horário do “Caldeirão do Huck”, que será extinto após o marido de Angélica sinalizar que quer se envolver definitivamente com a política. O apelo do ex-Record com o público jovem é tão forte que a emissora carioca acredita que ele seja um bom substituto.

Marcos Mion no comando de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no comando de “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!