Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion, temendo corte da Globo, faz apelo e pede pra ficar nas tardes de sábado; entenda

Marcos Mion pede para continuar nos sábados da Globo - Foto: Reprodução
Marcos Mion pede para continuar nos sábados da Globo – Foto: Reprodução

Novo contratado da Globo, Marcos Mion pode abandonar às tardes de sábado em 2022 para comandar o BBB

Desde que chegou na Globo, Marcos Mion tem feito jus ao seu nome e alavancado de vez a audiência do canal com o Caldeirão. Porém, o futuro do apresentador pode ganhar outro rumo em 2022, visto que, o ex-Record TV provavelmente vai assumir o comando do BBB.

O comunicador de 42 anos já deixou bem claro que seu real desejo é permanecer nos sábados da emissora líder de audiência, entretanto, se depender da opinião do público, ele passará a exercer a função de Tiago Leifert e apresentará o Big Brother Brasil.

Por meio de suas redes sociais, Marcos Mion disse no último final de semana, que só está garantido no novo programa da Globo até o fim de 2021, porém, destacou que gostaria de seguir no formato no próximo ano.

No momento, vê-se como algo improvável a permanência do apresentador no Caldeirão em janeiro de 2022, ou seja, o BBB deve ser o destino do novo contratado. Além disso, é sabido que o grupo dos Marinhos busca uma mulher para as tardes de sábado, e Ivete Sangalo é a grande aposta para tamanho desafio.

Por conta da afinidade e experiência com edições passadas de A Fazenda, os internautas veem Marcos Mion como o nome que deve ser escolhido para estar a frente do BBB 22. Em meio aos boatos, nenhuma decisão foi divulgada pela emissora e tudo não passa de especulações até o momento.

Veja também

Marcos Mion no comando do Caldeirão na Globo - Foto: Reprodução
Marcos Mion no comando do Caldeirão na Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboMarcos Mion

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários