Marcos Mion

Marcos Mion

Briga? Marcos Mion leva grande estrela da Record para Globo, toma quadro de Faustão e causa alvoroço nos bastidores

Marcos Mion foi escalado para apresentar programa sobre o BBB no Multishow (Foto: Reprodução)
Marcos Mion foi escalado para apresentar programa sobre o BBB no Multishow (Foto: Reprodução)

O apresentador chegou com a bola toda na emissora carioca e tem ganhado uma enorme repercussão

Marcos Mion virou pauta no programa de Sonia Abrão, nesta terça-feira (17), na RedeTV!. Após ter trocado a Record pela Globo, o comediante pode trazer com ele outra estrela da antiga casa.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, que faz parte da roda de fofocas de Sonia, Mionzinho, o antigo parceiro dele no Legendários, também deverá fechar com a platinada. A ideia é que eles comandem juntos o Vale a Pena Ver Direito.

O apresentador, para quem ainda não está sabendo, vai ficar à frente do Caldeirão aos sábados. Luciano Huck, por sua vez, ficará no Domingão e Tiago Leifert seguirá no Big Brother Brasil até ganhar outro projeto da direção.

Veja também

Após ver guerra entre apresentadores com a chegada de Marcos Mion, Globo peita funcionários e antecipa estreia
Contratado pela Globo, Marcos Mion ganhou o quadro do Ding Dong, que era do Domingão do Faustão, para apresentar no novo formato do Caldeirão, segundo informações da roda de fofocas de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion toma quadro de Faustão

Além da chegada de Mionzinho à Globo, Sonia Abrão também revelou que o famoso também herdará um quadro que vinha fazendo sucesso entre o público – o que pode causar certo incômodo em alguns nos bastidores.

O Ding Dong migrará para o Caldeirão, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco. Faustão, que fechou contrato com a Band, estreará novas atrações, mas, ao que parece, não poderá levar nenhuma das que tornou populares na emissora dos Marinho.

A estreia do veterano no canal rival deverá aconteceu no início do próximo ano. Apesar dos empecilhos, ele conseguiu que parte de sua antiga produção se juntasse ao grupo do Morumbi. Na Globo, o veterano não teve chance nem de se despedir dos telespectadores.

+ Em guerra com Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo anuncia nova parceira no Bom Dia Brasil e despreza rival: “Minha alegria”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários