Celebridades

Marcos Mion vai à restaurante chique, quase é escorraçado e se revolta

O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)

O apresentador Marcos Mion passou por um aperto daqueles enquanto tentava entrar em um restaurante em Londres, onde descansa com a família atualmente. Isso porque ele quase foi barrado e por pouco não teve que deixar o estabelecimento chique.

Como se trata de um local mais cult, os clientes só são autorizados a entrar se estiverem de terno, o que não era o caso do apresentador. Ele estava vestindo um moletom com estampa de vaquinha que, segundo os funcionários, era inadequado para a ocasião.

+O Tempo Não Para: Lúcio desmascara Betina e descobre que ela matou Emílio

Os caras não queriam nem deixar entrar porque disseram que não podia de abrigo e só de terno. Eu expliquei que não tenho terno, entramos e sentamos. Falei ‘irmão, tenho um orgulho grande de ter trabalhado tanto na minha vida pra não precisar usar terno'”, se revoltou ele.

O apresentador Marcos Mion e sua estampa de vaquinha (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Marcos Mion e sua estampa de vaquinha (Foto: Divulgação/Record)

RECORD CONFIRMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE MION

A emissora de Edir Macedo, por meio de comunicado enviado pela assessoria, afirmou a renovação do contrato com Marcos Mion. “A Record TV informa que acaba de renovar o contrato de Marcos Mion por mais três anos. Ao longo de sua trajetória na emissora, que teve início no ano de 2009, Mion comandou várias atrações de sucesso, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima temporada de A Fazenda, que foi ao ar de setembro a dezembro de 2018.

Marcos Mion foi o apresentador de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Marcos Mion foi o apresentador de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Além disso, atuou em algumas telenovelas, incluindo “Bicho do Mato”, e ainda comanda alguns projetos no PlayPlus. “Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção muito feliz da minha carreira! Que venha A Fazenda 11 e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso!”, afirma Marcos Mion.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;