Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion vai às lágrimas com desfecho final no Caldeirão e manda recado ao vivo: “Eles fizeram”

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

No Caldeirão, Marcos Mion expõe choro após grupo fazer homenagem

No palco do Caldeirão, Marcos Mion se emocionou quando a banda Titãs resolveu homenagear seu filho Romeo. No quadro ‘Sob Som’, o grupo entrou no palco e surpreendeu o apresentador.

Mion contou que o filho está aprendendo a ler e a escrever. Nisso, a música tem ajudado no aprendizado. “Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos. E agora, ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura. Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música, e ‘Isso’ é uma das preferidas dele”, revelou o apresentador.

“Você não sabe a alegria que isso me dá. Estou até emocionado”, disse o músico Tony Belotto após ouvir a revelação de Marcos Mion. A banda então dedicou a canção para Romeo e Mion não segurou as lágrimas. “Prometi para você, filho. Eles cantaram a musica pra você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor”, disse ele.

Assim que a cena foi ao ar na TV Globo, Marcos Mion usou as redes sociais para mostrar que o filho tinha amado a homenagem. Os fãs vibraram nas redes sociais e com isso, não faltaram mensagens de carinho.

APRESENTADOR JÁ HAVIA CHORADO EM OUTRA EDIÇÃO

Jonathan fez uma reflexão sobre seu sucesso. Graças ao personagem Sabiá, que brilhou em A Força do Querer, ele conseguiu comprar uma casa para a mãe. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, iniciou ele.

Veja também

Em seguida ela completou elogiando a relação de pai e filho de Marcos Mion e Romeo. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, falou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários