Marcos Mion

ighomeMarcos MionSabrina Sato

Marcos Mion tem notícia de fim do Caldeirão e vê Sabrina Sato assumir sábados da Globo: “Ainda não sabe”

Marcos Mion tem notícia de fim do Caldeirão e vê Sabrina Sato assumir sábados da Globo: "Ainda não sabe"
Marcos Mion e Sabrina Sato (Montagem: TV Foco)

A apresentadora ganhará projeto aos finais de semana, enquanto Mion comandará apenas o “Caldeirola”

Mostrando que mal chegou e veio para ficar, Sabrina Sato está na mira dos executivos da Globo e tem grandes planos à sua espera. Em 2023, a famosa pode anteceder Marcos Mion na programação de sábado com um game-show para chamar de seu.

As informações foram confirmadas por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que garantiu que ela ainda não sabe da proposta que está por vir. A reunião aconteceu há pouco, e até então, o contrato da famosa é para a GNT, canal do grupo por assinatura.

Ficou decidido que o programa só viria no próximo ano justamente pela instabilidade na grade, com os debates presidenciais e jogos de futebol, que já estão com os campeonatos a todo o vapor. Para não tirá-la do ar logo em seus primeiros meses, a emissora optou pela estabilidade em 2023.

Para que isso aconteça, o Caldeirão chegará ao final e Marcos Mion comandará apenas o Caldeirola, que ganhará ainda mais espaço na programação e ficará no ar por 2h e 30 minutos. Enquanto isso, Sabrina Sato teria um game-show com duração de 1h30 e entregaria para o colega.

No entanto, como ficou esclarecido que ela ainda será chamada para ouvir a proposta, não há 100% de certeza, mas, é bem provável que ela diga que sim, afinal, fará seu nome na maior emissora do país, em um dos dias mais competitivos da semana.

Veja também

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato agora é da Globo (Foto: Divulgação)

COM MOTIVO

Comandando o “Saia Justa” na GNT, ao lado de Astrid Fontenelle, Sabrina Sato estaria causando ciúmes nos corredores da Vênus Platinada. As informações foram dadas pelo próprio colunista de Sonia Abrão, que garantiu que muitos não entendem que o por que dela mal chegar e já estar sendo tratada como uma das queridinhas.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários