Celebridades

CelebridadesTatá Werneck

Após pedir ajuda, Marcos Oliveira, o Beiçola, afirma que Tatá Werneck deve ajudá-lo com plano de saúde

Tatá Werneck oferece ajuda para Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Montagem)
Tatá Werneck oferece ajuda para Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Montagem)

+Band estoura cofres, faz a rapa nas maiores estrelas da Praça é Nossa e arma guerra para derrubar SBT 

+Além da Ilusão: Augusta realiza sonho, se casa com Abílio e abençoa Olívia: “Renascer” 

Marcos Oliveira precisa de ajuda e foi pedir nas redes sociais

No último sábado (28), o ator Marcos Oliveira, que ganhou fama ao interpretar o Beiçola, em A Grande Família, fez um apelo nas redes sociais pois precisa fazer uma cirurgia e está sem condições financeiras. Em conversa com o site NaTelinha, o artista revelou que muitas pessoas o ajudaram, inclusive alguns famosos e entre eles, Tatá Werneck.

“A Tatá Werneck ajuda demais as pessoas, é ligada aos animais, tenho que falar que tenho muita ajuda dela. Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”, declarou Marcos Oliveira.

O ator ainda disse que outras personalidades o ajudaram, mas preferem não ter os nomes revelados. “Estou morrendo de dores, indo no consultório médico, no endocrinologista. A única coisa que preciso é de ajuda”, completou Marcos Oliveira.

Veja também

Post de Marcos Oliveira no Instagram (Foto: Reprodução)
Post de Marcos Oliveira no Instagram (Foto: Reprodução)

Marcos Oliveira pede ajuda

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda”, disse Marcos Oliveira em um vídeo publicado em sua página no Instagram.

Aos 66 anos, Marcos Oliveira continuou o discurso dizendo que não é muito, mas que agradece imensamente a quem puder contribuir. “Só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

“Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, desabafou Marcos Oliveira.

Desse modo, Tatá Werneck viu o apelo de Marcos Oliveira e ofereceu ajuda em uma mensagem privada. Vale lembrar que o famoso já ficou internado em dezembro no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, para tratar um problema de urina.

Não foi a primeira vez que Marcos se viu em meio a dificuldades financeiras e apelou às redes sociais por ajuda.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários