Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola, é estuprado pelo próprio irmão, fístula se rompe e ator luta pela vida: “Terror”

Marcos Oliveira, o Beiçola (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira, o Beiçola (Foto: Reprodução)

Marcos Oliveira passou por situação aterrorizadora

Marcos Oliveira é uma pessoa muito querida no meio artístico. O intérprete do Beiçola, no entanto, tem uma história terrível que envolve estupro do próprio irmão.

Ele esteve nesta semana no podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, e abriu o coração. No papo, Beiçola contou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão. O artista detona que foi abandonado pela Globo.

Isso porque Marcos Oliveira foi adotado pelos seus tios, e quando era criança, foi abusado por um primo, e na vida adulta descobriu que era seu irmão. “Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”.

Marcos Oliveira (Reprodução)
Marcos (Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Marcos Oliveira prosseguiu. “Eu gritei: “Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

O ator Marcos Oliveira contou toda a situação. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, contou ele, ao ser perguntado.

O artista, mudando de assunto, comentou sobre o Big Brother. “Só tem uma ali que lava a perereca. Os caras também não lavam o saco”, disse o humorista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com