Globo

Globo

Marcos Oliveira, o Beiçola, escancara estupro do próprio irmão e o que sofreu nos bastidores da Globo: “Desesperado”

Marcos Oliveira contra sobre os bastidores de A Grande Família, na Globo (Foto: Divulgação)
Marcos Oliveira contra sobre os bastidores de A Grande Família, na Globo (Foto: Divulgação)

Mesmo após uma década de trabalho na Globo, o ator não esconde o relacionamento ruim dentro dos bastidores da emissora

Durante entrevista ao programa Foi Mau, comandado por Mauricio Meirelles na RedeTV!, nesta segunda-feira (12), Marcos Oliveira, eternizado como Beiçola de A Grande Família, falou como eram os bastidores das gravações do programa na Globo.

“Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society”, começou Marcos Oliveira.

Segundo o humorista, mesmo dividindo os sets de filmagem por mais de dez anos com o elenco da atração, a relação entre os ele e os outros atores não é de amizade.

“Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, revelou o ex-contratado da Globo. E Finalizou explicando: “Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”.

Marcos Oliveira não escondeu a mágoa que tem da equipe que chefiava a atração na Globo: “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso, distanciado. As reuniões dele [Guel Arraes, diretor de núcleo] da Grande Família eu nunca participava”.

Veja também

MARCOS OLIVEIRA FOI ESTUPRADO PELO IRMÃO

Em outra ocasião, ao conceder entrevista para o podcast Só 1 Minutinho, Marcos Oliveira, revelou ter sofrido violência sexual do próprio irmão quando tinha apenas sete anos.

O ator revelou a história do crime sexual quando contava fatos de sua vida na casa dos tios, que o criaram após sua mãe tê-lo colocado para adoção. “O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão”, disse Marcos Oliveira.

O famoso não se importou em contar os detalhes do trauma que passou quando era apenas uma criança: “Com sete anos de idade. Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários