Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, revela sexo a três, expõe detalhes e dispara: “é muito bom”

Marcos Oliveira fala sobre sexo a três (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira fala sobre sexo a três (Foto: Reprodução)

A revelação de Marcos Oliveira foi feita por meio de uma live com o produtor Rodrigo Oliver.

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo público principalmente por interpretar o personagem Beiçola, em A Grande Família, ficou entre os assuntos mais comentados depois de fazer uma revelação para lá de bombástica durante uma live com o produtor Rodrigo Oliver.

+Após pedir demissão da Globo, apresentador fala tudo e expõe perseguição que sofreu de colega famosa: “Lacra pra caramba”

+ Audiência 18/8: Luiz Bacci arrebenta na Record, novelas infantis brilham no SBT e Globo é campeã sem concorrência

Durante a conversa, o astro de 68 anos de idade comentava os novos projetos, como a estreia da terceira temporada da série O Dono da Lua, e para quebrar o assunto pediu que lhe fizessem perguntas mais íntimas.

Oliver não perdeu tempo e mesmo envergonhado questionou ao astro de A Grande Família se ele já havia feito sexo a três. Marcos Oliveira não se intimidou e foi mais que claro com sua resposta.

“Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem”, revelou o Beiçola.

Além disso, o artista também comentou sobre o distanciamento dos ex-colegas do seriado que lhe tornou um ícone, afirmando que sem dúvidas foi uma das melhores produções de sua vida.

“A maior fase da minha vida foi um período em que eu fazia teatro e viajava para o exterior e depois aqui no Rio de Janeiro, em que eu fazia A Grande Família. Foi um auge ali pra mim”, comentou ele.

+Edu Guedes chega causando na Band, vira pedra no sapato de Mariana Godoy e faz apresentadora perder espaço no canal

Marcos Oliveira declarou ainda que sua idade pesa no lado pessoal, mas no profissional não. “Na minha vida pesa muito (a idade), mas no trabalho não. Adoro trabalhar. É muito importante trabalhar. A grande força que a gente tem na vida é o trabalho.”, finalizou o ator.

Confira a conversa abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Oliver (oficial)Ⓜ️ (@rodrigooliver2) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.