Globo

Aos 68 anos, Marcos Oliveira enfrenta dura situação, implora ajuda e detona elenco da Grande Família: “Não ligam”

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira está desempregado por causa da pandemia do coronavírus que interrompeu sua série no Multishow (Foto: Reprodução)

O ator revelou que passou por uma crise financeira, problemas de saúde e sequer foi lembrado pelos colegas com quem trabalhou por tantos anos

Marcos Oliveira, o Beiçola da Grande Família, está passando por uma situação bastante complicada. Em entrevista ao site Na Telinha, o veterano, de 68 anos, revelou estar vivendo das economias da reprise da comédia.

Ele mantém um contrato por obra com o Multishow, mas acredita que só vai voltar a trabalhar no segundo semestre ou talvez no próximo ano. Ele também tem feito ponta em uma companhia de teatro virtual, o que tem ajudado em sua renda.

Marcos Oliveira sofreu princípio de infarto

Em setembro do ano passado, o artista precisou ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. Ele deu entrada com princípio de infarto e ficou alguns dias em observação, mas conseguiu se recuperar e agora está em casa seguindo seu isolamento.

Marcos Oliveira, Grande Família
Marcos Oliveira, que deu vida ao Beiçola, contou que não mantém contato com a turma da Grande Família (Foto: Reprodução / TV Globo)

Intérprete de Beiçola critica elenco da Grande Família

Ainda na entrevista, o famoso lamentou ter perdido contato com os artistas com quem gravou o seriado por mais de uma década. “Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, criticou.

“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso [o Agostinho], que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração. De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”, pontuou o comediante.

+ Demissão de William Bonner, Tiago Leifert fora do Big Brother e Eliana no lugar de Faustão: Globo sofre mudanças

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.