Marcos Palmeira abre o jogo e revela se faltou química com Juliana Paes em A Dona do Pedaço


Juliana Paes e Marcos Palmeira em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Marcos Palmeira em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)

Mocinho de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira perdeu espaço nos últimos capítulos da novela

A Dona do Pedaço se encaminha para ser mais uma novela de grande sucesso assinada por Walcyr Carrasco na Globo. A trama ainda nem entrou em sua reta final e já supera a marca dos 40 pontos de audiência na Grande São Paulo com uma história bastante movimentada e apostando nos conflitos entre Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Mas será que o público não sente falta de um nome no meio desse trio de protagonistas? Afinal, o que aconteceu com Amadeu?

No início de A Dona do Pedaço, o personagem, interpretado por Marcos Palmeira, formava o casal protagonista da história, junto com Maria da Paz, e era uma das apostas do atual folhetim das 21h. Porém, a trama tomou novos rumos, com outros personagens ganhando maior destaque, e o então mocinho da novela foi colocado um pouco de lado.

Uma das justificativas para essa essa perda de espaço do personagem na história, seria uma suposta falta de química de Palmeira com Juliana Paes. Porém, em entrevista ao site Notícias da TV, o ator rebateu essa teoria e tentou explicar as mudanças de rumo da trama.

+ Fabiana entra na mira de revólver em A Dona do Pedaço após Leandro ficar perdidamente apaixonado por Agno

+ A Dona do Pedaço: Fabiana tem final tráfico e é brutalmente assassinada; confira os suspeitos

Veja também

“A questão da química é uma coisa muito subjetiva. Eu discordo de que o casal não teve liga na primeira fase. O romance aconteceu, sim. O problema é que a dupla precisou ficar orbitando nas tramas paralelas. Acredito no amor que o Amadeu sente pela Maria da Paz, e tenho certeza de que a Ju também acha que temos química”, declarou.

Outro fator que pode ter feito o ator perder espaço em A Dona do Pedaço, é a disputa de peso com Reynaldo Gianecchini, que recebe o rótulo de grande galã da história até aqui, tendo seus atributos físicos bastante explorados, além do fato do personagem do bonitão sofrer uma transformação e se apaixonar de verdade pela protagonista.

“O Régis ficando bonzinho vai complicar a vida do Amadeu, né? Ainda mais quando é o Gianecchini do outro lado. Não posso dar mole, não! (risos) Mas, falando sério, eu estou muito feliz de ter esses parceiros incríveis na novela. Tem sido ótimo ir para as gravações”, falou Palmeira.

Apesar disso, Amadeu e Maria da Paz podem se reaproximar em breve em A Dona do Pedaço, e o ator ainda acredita que o casal terminará a trama junto. “Ah, eu ainda aposto muito nesse casal. Não quero fazer pressão, até porque o Walcyr Carrasco é totalmente livre com relação ao que escreve, mas eu torço pelos dois. Espero que o autor tenha 100% de independência sobre o que fazer com o Amadeu, e vou procurar fazê-lo da melhor maneira possível”, disse.

Marcos Palmeira ao lado de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini. (Foto: Divulgação)
Marcos Palmeira ao lado de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini. (Foto: Divulgação)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.