Celebridades

Celebridades

Marcos Palmeira expõe bastidores de Pantanal, com pegação entre os atores: “Todo mundo no mesmo quarto”

Marcos Palmeira é José Leôncio em Pantanal (Foto: Redes sociais)
Marcos Palmeira é José Leôncio em Pantanal (Foto: Redes sociais)

Marcos Palmeira também esteve na primeira versão da novela pantaneira

O ator do remake de Pantanal, Marcos Palmeira, participou neste último domingo (05) de uma reportagem feita por Luciano Huck para o Domingão, onde foi mostrado os bastidores da novela.

E uma curiosidade, é que o ator que dá vida ao personagem Leôncio no remake da novela, deu vida ao personagem Tadeu, na versão da novela da TV Manchete.

Em conversa com Luciano Huck, o ator falou sobre a experiência de voltar à trama, porém, na pele de um outro personagem. Ele disse ter ficado eufórico quando ficou sabendo que a Globo faria o remake de Pantanal e que fez questão de pedir para estar no elenco da novela.

PEGAÇÃO ROLAVA SOLTA

Ele ainda contou um pouco de como foi a primeira versão da trama, dizendo que naquela época a pegação rolou solta entre os atores da novela. “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto”, contou ele.

Marcos Palmeira ainda expôs que por volta das 22 horas o gerador de energia era desligado e o silêncio era total. Em relação as gravações atuais, o ator admitiu que a pegação rola menos, apesar do entrosamento entre os profissionais.

Veja também

O ator fez sucesso na versão original da novela e agora mais uma vez é um dos destaques da novela, que está garantindo ótima audiência para à Globo.

Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários