Pantanal

Pantanal

Marcos Palmeira expõe bastidores de “Pantanal” e detalhes sórdidos chocam: “Todo mundo”

Marcos Palmeira é José Leôncio em Pantanal (Foto: Redes sociais)
Marcos Palmeira é José Leôncio em Pantanal (Foto: Redes sociais)

Marcos Palmeira expôs bastidores de “Pantanal” e revelou o que atores faziam

Luciano Huck foi até o Pantanal e conversou com alguns atores da novela, que tem feito sucesso ao ser exibida no horário nobre da TV Globo. Em um bate-papo bastante descontraído com Marcos Palmeira exibido no “Domingão”, o comunicador arrancou algumas informações dos bastidores e em determinado momento, o interprete de José Leôncio, chocou com uma declaração sobre a versão exibida em 1990 pela Rede Manchete.

+ Globo confirma grande perda no “The Voice Kids” e Maraisa desaba no palco: “Estava cantando” 

Segundo Marcos Palmeira, os atores do folhetim faziam ‘troca-troca’ nos bastidores e a pegação rolava solta: “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou Marcos Palmeira. Sobre o fato de ter atuado no enredo em 1990 e ser convidado para a segunda versão, o veterano demonstrou alegria.

+ Luciano Huck paralisa o “Domingão”, dá notícia fatal sobre Sandra Annenberg e confirma ao público: “Hoje”

“Ficou sete anos na gaveta da Globo. Quando soube da história, fiquei louco. Fui lá e pedi para fazer”, disse o veterano. Sobre o barulho que a primeira versão causou, Marcos Palmeira contou que os atores não sabiam se a novela era um sucesso ou fracasso, e só tiveram uma resposta ao voltar para a cidade e encontrarem uma legião de fãs aguardando no aeroporto.

Veja também

+ Luto! Morre famosa atriz de novelas da Globo, após grave doença, e fãs desmoronam em lágrimas: “Não resistiu”

“A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, contou Marcos Palmeira.

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários