Celebridades

Marcos Pasquim sofre após pedir mudança em novela da Globo e se arrepende: “Não tinha vida”

Marcos Pasquim comemora
Marcos Pasquim comemora volta de novela (Foto: Reprodução/Intagram)

Marcos Pasquim fala sobre famoso personagem que fez em Kubanacan (2003)

Marcos Pasquim é bastante conhecido pelo protagonista Esteban de Kubanacan (2003). Entretanto, ele revelou em entrevista que chegou a pedir para que o autor mudasse o personagem, mas não foi como planejou.

Pasquim disse, em conversa à colunista Patricia Kogut, que “não tinha vida”. “Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, iniciou.

“Lembro que, com três meses de gravação, eu estava exausto e pedi para o autor me dar um alívio. Quem sabe dar um tiro no personagem e deixá-lo em coma. Foi o que aconteceu: o Esteban foi baleado e entrou em coma”, completou.

+ A Força do Querer: Bibi surge deslumbrante no casamento de Caio e ele desmorona ao relembrar passado: “Impulso”

+ Fátima Bernardes faz alerta grave ao público e recebe esculacho após fala: “Mais fácil chorar”

+ Globo radicaliza e cancela show de Roberto Carlos pelo segundo ano consecutivo

“Só que, a partir daí, ele começou a duelar mentalmente com o lado sombrio dele, o Dark Esteban. Então, foram gravações intermináveis num ringue de boxe em que eu lutava comigo mesmo. Ali eu aprendi que devemos tomar muito cuidado ao pedir alguma coisa para o autor da novela”, relatou o ator.

VOLTA DA NOVELA

Vale dizer que Kubanacan será disponibilizada no catálogo do Globoplay no mês que vem, para alegria dos fãs da trama. Marcos Pasquim disse ainda estar curioso para a rever o folhetim.

“Eu fiquei muito feliz com a notícia. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira e muita gente ainda lembra com carinho. Tenho curiosidade de ver como as novas gerações vão receber a novela. Afinal de contas, já se passaram 17 anos”, declarou.

Veja a audiência detalhada de Kubanacan, novela das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução)
Kubanacan, novela das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.