Celebridades

Lembra dele? Marcos Pasquim, após fazer mulheres e marmanjos babarem, surge todo molhado e se esfrega: “Gostoso”

Marcos Pasquim fez muito sucesso na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Pasquim fez muito sucesso na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Pasquim, que fez sucesso por muito tempo na Globo com personagens sensuais, reviveu o passado em um vídeo ousado nas redes sociais

Marcos Pasquim pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um vídeo para lá de ousado nas redes sociais. O artista da Globo reviveu o período em que era um dos grandes galãs da televisão brasileira e expôs que, aos 51 anos, continua esbanjando boa forma por aí.

O ator reviveu os tempos que foi protagonista de “Kubanacan”, de 2003, e ofereceu um produto nem um pouco oficial da trama. “O Cheirinho de Maçã que você sempre quis agora pode ser seu!! Garanta já o melhor shampoo de Kubanacan! Testado e aprovado pelo Pescador Parrudo!”, escreveu na legenda do vídeo.

Os fãs de Marcos Pasquim ao mesmo tempo que acharam o post engraçado também ficaram encantados com a sensualidade do artista. “Deve ter sido um banho gostoso”, brincou uma internauta. “Vi a novela mais de uma vez, e toda vez acho divertido”, contou outra. Uma terceira foi além: “As solteiras não têm um minuto de paz”.

Marcos Pasquim já não faz parte do elenco fixo da Globo e buscou encarar personagens diferentes daqueles que encarnava no início dos anos 2000 – muito sensuais e sempre descamisados. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o artista contou que não faz questão de continuar bancando o gostosão no trabalho.

“Fiz muitos galãs sem camisa, mas não sinto falta desse tipo específico, não, apesar de não ter problemas em fazê-los. Esse tipo tem em todas as novelas. E hoje em dia deixa para o Cauã [Reymond], o Caio Castro, a galera que tem corpo bonito pode continuar tirando a camisa”, brincou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!