Celebridades Previsões

Marcos Paulo volta do mundo dos mortos em mensagem e diz ser um espírito “atormentado”

Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Marcos  volta do mundo dos mortos em mensagem perturbadora e revela ser um espírito atormentado (Foto: Divulgação)

O diretor Marcos Paulo voltou em uma carta psicografada emocionante e revelou detalhes do lugar onde está.

Marcos Paulo morreu em 2012 por causa de uma embolia pulmonar. A notícia de sua morte pegou todo mundo de surpresa, já que ele tinha sido diagnosticado com câncer de esôfago um ano antes. Depois de tanto tempo da sua morte, o ator e diretor veio em forma de carta psicografada para a sensitiva Érica Dias.

A carta

De acordo com informações da sensitiva, Marcos Paulo, quando desencarnou, era um espírito atormentado e que precisava resolver algumas questões importantes. Ela reforça que o espírito do artista tem a idade de 40 anos.

Além disso, o espírito de Marcos Paulo trata da evolução espiritual, da busca interior. Ele tem alma questionadora e fala muito sobre algo relacionado a papeis (inclusive tinha alguns desses papeis guardados). Marcos mostra um cofre cinza com diversos números.

Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle, viúva de Marcos (Foto: Divulgação)

Na época da carta, Marcos Paulo revela que sentia dores no estômago e fígado. Na vida espiritual, conta que está buscando o entendimento e diz que é um espírito teimoso e que em vida na terra, não soube amar nem a si próprio.

Outro ponto interessante de Marcos Paulo é que ele fala que as pessoas que andavam ao seu lado, não tinham sentimento, mas aprenderam a conviver com ele, o que o deixa bastante triste. O brilho e a ganância eram coisas que sondavam Marcos em vida.

Marcos Paulo conta para a sensitiva que o lugar em que está, as coisas que mais prevalecem é o amor e o perdão. Fala ainda que tudo o que passou aqui na terra ficou para trás.

A carta acaba no parágrafo acima e foi feita em novembro desse ano.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da GloboAmor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias