Celebridades

Marcos Pitombo expõe tudo de vez, fala sobre possível caso com marido de Pugliesi e detona com a verdade

Marcos Pitombo (Foto: Reprodução)
Marcos Pitombo (Foto: Reprodução)

Marcos Pitombo sofre graves acusações após perfis da internet envolverem seu nome em polêmica

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, após boatos de que teriam terminado, anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira, 22 de fevereiro. No entanto, Marcos Pitombo acabou sendo envolvido.

Isso porque, o ator, atualmente no ar na novela Haja Coração, foi acusado de ser o pivô da separação. Ele teria se relacionado com Erasmo Viana e, por causa disso, feito o casamento do famoso chegar ao fim com Gabriela.

Por causa disso, o nome de Marcos Pitombo chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Afinal, todos ficaram surpresos com o possível relacionamento entre ele e Viana.

+César Filho não se segura, confronta jornalista da concorrência, e é humilhado após reviravolta: “Vergonha”

+Christina Rocha, após relação sigilosa com Silvio Santos vazar, vê barraco no palco e explode: “Vad*a”

+Xuxa explode com anúncio, após 8 anos com Junno e separação enfim confirmada: “Precisamos falar sobre”

No entanto, em entrevista ao site Notícias da TV, o Felipe de Haja Coração desmentiu tudo e, além disso, destacou que entrará na justiça contra os responsáveis pelos boatos.

A página Galo Intruso e o jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off, fizeram algumas postagens afirmando que “um ator global” mantinha uma relação com Viana há anos e que Gabriela Pugliesi  havia descoberto recentemente o affair e decidido terminar tudo.

“Tenho uma notícia em off para vocês. Um casal famoso terminou a relação após muita pegação, troca de casal, e o pivô do fim da relação foi um ator global. Haja coração, meus amigos! É muita fofoca”, disse Bastos no vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)

Sendo assim, apesar de Erlan ter mantido o sigilo, diversos internautas citaram o nome de Marcos Pitombo como o possível pivô do término.

Assessoria se manifesta em defesa do ator

Procurada, a assessoria do ator se pronunciou sobre. “A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade”, explicou a nota.

“O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, completou a assessoria.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza