TV Foco

Marcos se descontrola, deixa Emilly na parede e aponta dedo na cara

Marcos e Emilly (Foto : Reprodução)
Marcos e Emilly (Foto : Reprodução)

Emilly e Marcos brigaram novamente no “Big Brother Brasil”. O médico, mais uma vez, mostrou falta de controle ao discutir com uma mulher e encurralou a namorada, chegando até a apontar o dedo na cara, assim como fez com Ieda e Marinalva. Dessa vez, Marcos afirmou, ao ser questionado por Emilly se queira que ela vencesse o jogo, que o público deveria decidir o campeão.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

A gêmea não gostou da resposta. “Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim”, reclamou Emilly.

Na sequência, Marcos se descontrolou e apontou o dedo na cara da namorada. “Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe”, disparou.

A gritaria fez Marinalva acordar e se meter na discussão. “Emilly, você é uma pessoa desqualificada pra vencer esse programa mesmo. Uma pessoa mau caráter. Durante a prova de resistência você falou pra produção me eliminar sendo que eu não infringi nenhuma regra. Diante de ti todo mundo tem que calar a boca. Tu é totalmente desestruturada e não respeita ninguém”, gritou ela.

Irritada, Emilly respondeu e disse que a considerava desestruturada porque julgava os outros a partir dos próprios defeitos. “Eu tive uma educação maravilhosa e sou essa Emilly hoje, a desestruturada é você”, afirmou.

Clique aqui e confira a briga! 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.