Emissoras Globo

Marcos Uchôa se afasta da Globo, motivo é surreal e deixa emissora em estado de alerta

Marcos Uchôa pediu licença na Globo (Reprodução)
Marcos Uchôa pediu licença na Globo (Reprodução)

O repórter esportivo da TV Globo Marcos Uchôa, um dos mais conhecidos da emissora, pediu afastamento de suas funções após perder espaço

Um dos repórteres esportivos mais renomados da Globo, tendo atuado na cobertura de algumas Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, o jornalista Marcos Uchôa pediu licença de seis meses de suas atribuições na Globo, imediatamente após o fim da Copa América.

De acordo com informações do portal UOL, o grupo Globo confirmou o afastamento de Marcos Uchoa, que não receberá salário nesse ínterim. “O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020”, informou a Globo.

+Ator famoso por interpretar Jesus se assume gay e faz revelação surpreendente: ‘Cura’

+Felipe Araújo é pego desacordado em carro pela polícia, tem grave atitude e leva mais de 4 mil em multas

Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada

Ainda segundo o UOL, o repórter da emissora carioca decidiu se afastar após um período de desgaste interno na TV, em que o profissional acabou perdendo certo espaço no canal da família Marinho, ficou produzindo reportagens mais para o canal fechado SporTV, além de ver o tempo de suas reportagens, que ficaram conhecidas por serem produções longas, ter o tempo diminuído drasticamente.

Somado a tudo isso, Marcos Uchôa passou a falar cada vez mais menos da seleção brasileira e durate a Copa América sua atuação restringiu-se basicamente a algumas entradas ao vivo no SporTV.

Globo demite Mauro Naves

Outro grande nome do jornalismo esportivo da TV Globo foi Mauro Naves, que teve sua demissão anunciada esta semana, após um envolvimento do profissional no processo envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes, que acusa o atacante do PSG de estupro.

Mauro Naves passou o número do telefone pessoal do pai de Neymar para o ex-advogado de Najila, e a atitude foi repudiada pela Rede Globo que, depois de manter o repórter afastado por cerca de 30 dias, confirmou sua demissão que, segundo a empresa, deu-se de forma “consensual” – Mauro Naves estava há 31 anos na Globo.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta vida milionária em Nova Iorque e surpreende com look “Acessórios de 15 mil”

Após a notícia da demissão de Mauro Naves, um dos maiores nomes da comunicação do grupo Globo, Galvão Bueno, tentou intervir, mas não houve jeito, a emissora ignorou o pedido do narrador, e o jornalista teve seu contrato rescindindo.

Marcos Uchôa da Globo (Reprodução)
Marcos Uchôa da Globo (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics