Celebridades

Celebridades

Marcos Veras toma dose de reforço contra a Covid-19 e dispara recado para Bolsonaro: “Desgoverno”

Marcos Veras toma dose de reforço contra a Covid-19 (Reprodução/Instagram)
Marcos Veras toma dose de reforço contra a Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Marcos Veras toma dose de reforço, protesta contra Bolsonaro e dá exemplo aos seus fãs e seguidores

O ator e comediante Marcos Veras foi um grande exemplo na tarde desta quarta-feira, 12 de Janeiro, aos seus fãs e seguidores nas suas redes sociais. Tudo porque o artista, bastante consciente e fazendo seu papel de pessoa pública, tomou a terceira dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Marcos Veras, sempre muito bem humorado, postou fotos de máscara, acompanhado da carteirinha de vacinação e legendou “Já teve a sua DR?”, se referindo a famosa ‘D.R.’ de casal, a discussão de relação, quando na verdade, ele quis brincar com a sigla, se referindo na verdade quanto a ‘dose de reforço’. Entre os cliques de exemplo, um pequeno vídeo no meio da publicação com a aplicação da vacina. Nos Stories, o ator mostrou sua ida até um posto de saúde do SUS, sempre de máscara, dando o exemplo de cidadania e respeito ao próximo. 

+Faustão na Band terá medidas de segurança redobradas e auditório passa por revista na emissora

Marcos Veras mostra que tomou a terceira dose (Reprodução/ Instagram)
Marcos Veras mostra que tomou a terceira dose (Reprodução/ Instagram)

No pequeno texto da legenda que Marcos Veras publicou na sua conta do Instagram – que se aproxima dos 2 milhões de seguidores -, ele se expressou sobre a importância da vacinação, o respeito ao próximo e ainda mandou um recado indireto, porém direto, ao atual presidente Jair Bolsonaro: “Já teve a sua DR? A poderosa Dose de Reforço. Chegou meu dia e fui lá me proteger mais ainda. Só assim vamos dar um tchau para esse vírus. Quanto mais pessoas protegidas, imunizadas, mais vidas salvas. Faça a sua parte e vá lá receber a sua primeira, segunda ou terceira dose. Não acredite em negacionistas, e em ninguém que pertença a esse desgoverno”, protestou o ator e comediante.

+50 anos de dupla: Chitãozinho e Xoxoró adotam medida extrema e confirmam desfecho às pressas

Veja também

Marcos Veras, em seguida da sua dose de reforço, a famosa ‘D.R.’, segundo ele, fez curtos videos de 15 segundos cada nos Stories do Instagram e contou que foi aplicada em seu braço a vacina produzida pela ‘Astrazeneca’, e ainda deu detalhes sobre o local da campanha, localizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. “Dose de reforço no braço, tríceps em dia. A primeira dose de Astrazeneca a gente nunca esquece. Tome sua dose de reforço. Acabei de tomar aqui na Cidade das Artes. Tranquilo, organizado, vazio. É isso!”, esclareceu.

Unidos vencemos a Pandemia

Para finalizar, Marcos Veras comemorou o Sistema Único de Saúde e clamou pela esperança do fim da Pandemia: “Viva o SUS, viva a Vacina, viva a Vida. Bora se livrar desse negócio, gente, pelo amor de Deus!”, concluiu o artista.

O alto número de casos de Covid-19 no país é alarmante, mas teve uma baixa gritante nos índices de morte. Mesmo com a vacinação, as pessoas podem até contrair o vírus, mas não tem efeitos tão graves que levem à morte, salvo raras excessões, dependendo da comorbidade de cada um, ou até, do organismo sucetível individual.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários