Marcos Wínter retorna para a Globo
04/08/2010 às 13h56
Longe da telinha desde 2009, quando participou da novela Vende-se Um Véu de Noiva no SBT, Marcos Winter volta à Globo na próxima temporada de Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, em maio deste ano, o ator chegou a falar sobre a falta de trabalhos na televisão. Winter contou que não comprava nada e por isso conseguia segurar o dinheiro. Além disso, disse que contava com a presença do público em sua peça para pagar o aluguel, a gasolina e o salário de sua empregada doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Planeta TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]