Marcus Majella protagoniza confusão no Multishow, rebate polêmica e exibe namorado bonitão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/01/2020 16:53

2 min

Marcus Majella saiu de férias com o namorado após protagonizar algumas polêmicas (Foto: Reprodução)
Marcus Majella saiu de férias com o namorado após protagonizar a...
Continua depois da publicidade

Marcus Majella

Marcus Majella saiu de férias com o namorado após protagonizar algumas polêmicas no Multishow (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Ator fez questão de responder aos boatos de briga com Samantha Schmütz nos bastidores do Vai Que Cola e também mostrou seu atual companheiro na internet

Marcus Majella está com o namorado, Guilherme Castro, na Tailândia. O ator e apresentador do Multishow decidiu tirar férias após se envolver em algumas polêmicas bombásticas nos últimos meses, inclusive envolvendo o nome do atual companheiro.

Para quem não se lembra, foi revelado pelo jornal Extra que o famoso teria protagonizado uma briga feia com Samantha Schmütz nos bastidores do Vai Que Cola, onde trabalham juntos. De acordo com a notícia, eles quase saíram no tapa. Porém, a informação foi negada.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, o humorista fez questão de comentar o assunto e afirmou que não houve nenhuma agressão física à colega. “Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos. Se diferenças surgirem, serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas nada disso me surpreende, vivemos em tempos de escuridão”, declarou o comediante.

Marcus Majella, Guilherme Castro, Multishow

Marcus Majella e Guilherme Castro assumiram o romance em outubro, mas estão juntos desde janeiro passado (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Marcus Majella e Guilherme Castro assumiram o romance em outubro do ano passado. Na época, surgiram diversas críticas ao casal, uma vez que o rapaz é bem mais novo que o ator. Ele chegou a ser chamado de “oportunista” por parte do público, mas, ao que parece, não se incomodou muito com os comentários maldosos que recebeu.

Apesar de terem revelado o relacionamento somente no mês do Dia das Bruxas, os dois já estavam juntos desde janeiro. “É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito”, declarou o fotógrafo em entrevista ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br