Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Mari é escorraçada por Flayslane e fica arrasada com traição da amiga: “Não me trata assim”

Flayslane e Mari tiveram DR no BBB20 - Foto: Montagem
Flayslane e Mari tiveram DR no BBB20 – Foto: Montagem

Mari foi surpreendida com a indiferença de Flayslane e confrontou a amiga, que disse que não quer saber de DR após ter escolhido Prior

Não é de hoje que Mari vem percebendo indiferença no tratamento que recebe por parte de Flayslane, sua melhor amiga no BBB20. A primeira vez que ela não gostou de uma atitude da amiga foi quando Flayslane defendeu ela e Prior para o público. Era o jogo da discórdia e Tiago Leifert pediu para que os emparedados escolhessem alguém para defendê-los.

“Você só disse que eu sou companheira e que você gostaria de estar comigo na final. Mas, isso não é me defender. Se eu soubesse que você falaria isso, eu mesma teria me defendido. Do Prior você falou que ele é jogador, como se ele estivesse com afinco aqui, mas eu também. E eu estou com você há muito mais tempo que ele”, disse Mari para Flay na época.

+Jorge & Mateus massacram Gusttavo Lima e quebram recorde mundial no YouTube

+Gretchen vira alvo de notícia sobre doença, assusta vizinhos e é atacada: “Parem de espalhar”

Agora, com Flayslane líder, Mari voltou a perceber certa indiferença da amiga em relação a ela. No quarto do líder, a baianinha confrontou a cantora. “Por que você me trata assim? Eu fico falando com você e parece que não quer a minha presença. Toda hora eu fico tentando…”, disse Mari, que foi interrompida. “Ai, Mari, sem DR”, disse Flay.

Mari em conversa com Flayslane – Foto: Reprodução

Mari prosseguiu clamando pela atenção de Flayslane. “Eu quero ficar perto de você, quero conversar com você, quero…”, disse ela. “Você não está?”, questionou Flayslane. “Por que você fica falando assim?”, perguntou a modelo na sequência. “Toda vez parece que tem alguma coisa. Parece que estou fazendo uma coisa errada”, respondeu Flayslane.

A DR continuou…

“Estou falando com você, e você nem olha para mim. Estou tentando ficar perto de você, passar o tempo, coisa de amiga. Fico tentando puxar assunto, dar risada. Você sempre fica assim. Eu não sei, por isso eu pergunto”, reforçou Mari. “Se tiver alguma coisa, eu falo”, disparou Flayslane.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.