Celebridades

Mari Gonzales e Jonas revelam “maratona de sexo” com 12 horas de duração: “Sem parar”

Ex-BBB's Mari Gonzales e Jonas Sulzbach estão juntos a cinco anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB’s Mari Gonzales e Jonas Sulzbach estão juntos a cinco anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzales e Jonas Sulzbach abrem a intimidade e revelam maratona de sexo; Veja detalhes

Durante entrevista concedida para o programa “OtaLab”, comandado por Otaviano Costa, o casal de ex-BBB’s Mari Gonzales (2020) e Jonas Sulzbach (2012) abriram a intimidade sexual, juntos há cinco anos os ex-brother’s revelaram maratona de sexo.

+Lexa posa de fio-dental, ostenta bumbum e roupa transparente entrega: “Enorme”

Na última quinta-feira, 24 de setembro, o casal revelou o recorde de tempo que eles fizeram amor. Ao serem questionados pela cantora Gabi Martins sobre o ocorrido, o casal chocou fãs e seguidores após revelaram maratona de sexo de mais de 12 horas. “Uma vez eu me recordo que a gente foi ao motel, chegamos umas 3, 4 horas da manhã e ficamos até 5 horas da tarde sem parar”, afirmou Jonas.

+Hélio de la Peña rasga o verbo contra a Globo após “esquecimento” em homenagem: “Por que o Casseta foi apagado?”

Mari Gonzales e Jonas Sulzbach revelam em entrevista maratona de sexo (Foto: Reprodução/YouTuber)
Mari Gonzales e Jonas Sulzbach revelam em entrevista maratona de sexo (Foto: Reprodução/YouTuber)

O próprio apresentador Otaviano Costa questionou o casal sobre o uso de algemas, porém, Mari revelou que essa experiência o casal ainda não viveu. “Não, a gente ainda não usou ainda. Gente isso é um problema.”, declarou Mari, sendo completada por Jonas: “A gente já mostrou na internet, fez uma brincadeira, mas ainda não algemei”, brincou o modelo. Porém, Mari deixou claro que embora tenham muita vontade de usar, a cama do casal não tem suporte para usar o objeto.

+Edu Guedes fala sobre acidente, perda de membro e fim de carreira: “O momento mais difícil da minha vida”

Participação no BBB

Além das respostas sobre a vida sexual do casal, Mari e Jonas também falaram sobre suas experiências no Big Brother Brasil. Ao ser questionado sobre a notícia de que Mari iria para o BBB 20, jonas respondeu: “Eu falei: “caraca não acredito”, minha reação já foi estimulando ela, dando força.. eu queria mais que ela no momento”, contou Jonas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna