Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Mari Gonzalez se desespera e pede perdão em público após indireta para Rafa Kalimann: “Curti”

Mari Gonzales curte indireta para Rafa Kalimann e se desculpa (Foto: reprodução)
Mari Gonzales curte indireta para Rafa Kalimann e se desculpa (Foto: reprodução)

A ex-BBB20 se envolveu em uma grande polêmica após curtir uma indireta para sua ex-colega de confinamento, que teve atritos durante quase todo o programa

Mari Gonzalez, mesmo após o fim do BBB20, está tendo seu nome envolvido em polêmicas relacionadas à outros ex-participantes do folhetim. Isso aconteceu após a musa fitness curtir um tuíte específico, mandando uma grande indireta para Rafa Kalimann.

Para quem não sabe, as duas passaram basicamente todo o programa se estranhando, resolvendo o atrito que tiveram, ainda fora da casa, somente no fim do confinamento. Apesar disso, a família de ambas trocaram farpas fora da casa, dando o que falar.

Para se ter uma ideia, a primeira coisa que Jonas comentou com Mari Gonzales após sua eliminação, na rena final do jogo, foi que Rafa Kalimann falava mal dela, aumentando o atrito entre as duas, que ainda parece estar longe de chegar ao fim.

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique passam por vexame ao vivo na Globo e são obrigados a se desculpar: “Coragem”

NOVA INDIRETA

Enquanto divulgava uma novidade para seus seguidores, falando que tinha atuado no clipe A Começar em Mim (Haja Mais Amor), do grupo gospel Vocal Livre, Rafa Kalimann pediu sinceridade à seus seguidores, referente à sua atuação em cena.

Após o tuíte da missionária, uma internauta comentou dizendo que já havia visto ela atuar durante três meses, dando a entender que sua passagem pelo BBB20 não tinha passado de teatro, criando um personagem e seguindo com ele por todo o confinamento.

Mesmo sendo uma indireta comum, feita por seus haters, ninguém esperava que Mari Gonzalez curtisse o comentário, dando ênfase no que foi dito, concordando com as palavras da conta em questão.

Gracyanne Barbosa perde completamente a vergonha e mostra toda sua elasticidade em posição curiosa: “Bota um pedaço”

Mari Gonzalez curtiu uma indireta para Rafa Kalimann nas redes sociais (Foto: reprodução/Twitter)
Mari Gonzalez curtiu uma indireta para Rafa Kalimann nas redes sociais (Foto: reprodução/Twitter)

MARI GONZALEZ SE DESCULPA

Não demorou muito e o comentário repercutiu nas redes sociais, fazendo com que Mari tivesse que se explicar em sua conta oficial, além de deixar de curtir o tuíte, tentando acabar com todo o mal entendido.

Clara Aguilar, ex-BBB14, fatura o dobro do prêmio mostrando partes íntimas na web e dá detalhes: “Mais dinheiro”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.