Celebridades

Celebridades

Mari Gonzalez, ex-BBB e casada com Jonas, tem morte brutal na frente e desmorona: “Não tenho força”

Mari Gonzalez e Jonas lamentam a morte de seu animal de estimação (Foto: Montagem/TV Foco)
Mari Gonzalez e Jonas lamentam a morte de seu animal de estimação (Foto: Montagem/TV Foco)
Mari Gonzalez e Jonas lamentam a morte de seu animal de estimação (Foto: Montagem/TV Foco)

Mari Gonzalez vê morte de cachorro e desabafa nas redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (17), a ex-BBB Mari Gonzalez usou seu perfil do Instagram para expor a morte trágica de seu cachorro Marsh.

Segundo a influencer, enquanto ela estava se arrumando para uma live, seu marido Jonas e sua sogra levaram seus três cachorros para passear.

Durante o passeio, eles se depararam com um outro cão da raça Rottweiler que estava na coleira com seu dono, porém por alguma razão o animal de estimação conseguiu se soltar e atacou o pet de Mari Gonzalez.

Veja também

Todos que estavam presentes, menos o dono do cão, tentaram separar os dois cachorros, mas sem sucesso. Após o ocorrido, a ex-BBB e seu companheiro levaram o pet às pressas para o veterinário.

Apesar da médica ter conseguido conter a hemorragia, Marsh não resistiu e acabou morrendo.

Mari Gonzalez faz desabafo no Instagram e conta do ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez faz desabafo no Instagram e conta do ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, a influencer não gravou nenhum vídeo, mas fez uma homenagem ao animal de estimação no feed de seu Instagram assim como seu marido Jonas.

Confira:

EX-BBB É ATACADA COM MENSAGEM CRIMINOSA

No início deste ano, a influencer Mari Gonzalez revelou que estava recebendo mensagens criminosas em seu direct do Instagram.

Aos seguidores, a esposa de Jonas contou que algumas pessoas mandavam mensagens homofóbicas aos seus amigos que surgiam em seu perfil junto da famosa.

Aproveitando o momento, Mari mandou um recado a essas pessoas e disse que não irá tolerar esse tipo de comportamento.

“Quero pontuar uma coisa com vocês. Já aconteceu algumas vezes aqui no meu Instagram e eu não vou tolerar esse tipo de comportamento“, iniciou Mari, que deu detalhes. “Já tiveram algumas vezes que eu recebi comentários com pessoas que eu convivo. E eu quero deixar claro que eu sou totalmente a favor da diversidade, então aqui não vai ser o lugar pra você ter essas atitudes”, disparou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários