Celebridades

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoCelebridades

Mari Gonzalez, após eliminação do BBB20, tem noite de sexo picante com Jonas e intimidade vaza: ‘Até o buraco do ouvido’

Mari Gonzalez e Jonas tiveram noite picantes, após a eliminação do BBB20 segundo amigas da ex-sister (Reprodução)
Mari Gonzalez e Jonas tiveram noite picantes, após a eliminação do BBB20 segundo amigas da ex-sister (Reprodução)
Mari Gonzalez e Jonas tiveram noite picantes, após a eliminação do BBB20 segundo amigas da ex-sister (Reprodução)
Mari Gonzalez e Jonas tiveram noite picantes, após a eliminação do BBB20 segundo amigas da ex-sister (Reprodução)

Fora do BBB20, Mari Gonzalez resolveu matar a saudade do namorado, Jonas Sulzbach, e segundo relatos de pessoas próximas à ex-sister, a noite foi picante

Mari Gonzalez, a mais recente eliminada do BBB20, aproveitou sua saída do confinamento do programa da Globo para matar a saudades de seu namorado, o influenciador digital Jonas Sulzbach, que também já participou do Big Brother Brasil, e, ao que tudo indica, os dois tiveram uma noite bastante picante.

Confinada por quase três meses dentro do BBB20, Mari Gonzalez estava em uma verdadeira abstinência sexual e não perdeu tempo para apimentar as coisas com Jonas.

+Gracyanne Barbosa confessa ‘briga’ com Belo e entrega o fim: ‘Acaba ali mesmo’ 

Por meio das redes sociais, Mari Saad, blogueira amiga da agora ex-sister, entregou que Gonzalez e o namorado tiveram uma noite bem “quente” e ela “pode afirmar” isso. “Cheguei no quarto do hotel hoje e a cama daquele jeito”, disparou.

Outra amiga íntima de Mari Gonzalez, a também musa fitness Gabriela Pugliesi, expôs a intimidade da participante do BBB20 com Jonas Szulbach e disse: “Pensa numa noite que foi boa!”.

Veja também

Nos comentários da postagem no Instagram, os internautas reagiram e alguns fizeram comentários bastante ousados, como uma internauta que se pôs no lugar de Mari e ressaltou que, se fosse ela com Jonas Sulzbach, “dava até o buraco do ouvido”. Jesus! Outra também disse que Mari Gonzalez já estava “subindo pelas paredes”.

MARI GONZALEZ ELIMINADA

A namorada de Jonas Sulzbach deu adeus ao BBB20 e, consequentemente, ao prêmio de R$ 1,5 milhão concedido pela Globo ao vencedor do reality show, na última terça-feira, 21, após um paredão acirrado contra a cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana.

Assim como já tem sido comum nessa temporada do BBB20, Babu Santana não passou de um mero coadjuvante no paredão que foi, de fato, disputado entre a cantora Manu Gavasi e Mari Gonzalez, culminando na eliminação da influenciadora fitness.

Uma batalha à parte envolvendo o paredão do BBB20 ficou para a disputa nas redes sociais entre a funkeira carioca Anitta e a atriz Bruna Marquezine. A cantora declarou torcida por Mari e disse que, se a namorada do Jonas Sulzbach e o ator Babu Santana não fossem eliminados do programa da Globo, ela faria uma live nas redes sociais. A atriz, por sua vez, é amiga íntima de Manu Gavassi e fez mais um mutirão para que a “fada sensata” permaneça dentro do reality show.

Bruna Marquezine e Anitta, para quem não sabe, já tem uma treta antiga entre elas envolvendo Neymar, que é ex da atriz, mas que acabou vivendo um affair com a funkeira, fato que, segundo rumores, teria incomodado Bruna.

EX-BBB20 REVELA TORCIDA POR BABU SANTANA

Oficialmente fora do BBB20, Mari Gonzalez já não tem mais chances de abocanhar o prêmio milionário e, por isso, declarou torcida ao ator Babu Santana, que é apontado por muitos como o grande favorito para vencer a vigésima edição do reality show – a outra favorita é justamente Manu Gavassi, que já se livrou de paredões de peso contra Mari e Felipe Prior.

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários