Celebridades

Mari Palma, após ser humilhada e censurada na Globo, dá a volta por cima e quebra regra gravíssima da emissora

Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora contratação na CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora contratação na CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que pediram demissão da TV Globo, foi anunciado como os novos apresentadores da CNN Brasil.

A CNN Brasil confirmou nesta segunda-feira (22) a contratação de Mari Palma e Phelipe Siani, ex-jornalistas da Globo. Como a notícia já havia vazado há alguns dias, a principal novidade é a explicação do canal para a escolha do casal de jornalistas. Com a mudança que vem alcançando as emissoras de TV, o investimento da CNN é a primeira em que contrata jornalistas em função, entre outros motivos, do seu alcance nas redes sociais e do reconhecimento que têm entre o público jovem.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Bem diferente da CNN, a Rede Globo não permitia que seus repórteres e jornalistas usassem seu alcance nas redes sociais para “ganhar dinheiro” ou fazer divulgação de alguma marca ou parceria. Era estritamente proíbo que os profissionais realizassem esse tipo de negociação. Porém as coisas mudaram agora para Mari Palma e Phelipe Siani.

Mari Palma, que possui 1,3 milhão de seguidores no Instagram, comunicou na semana passada aos fãs sobre a sua saída da Globo. A jornalista estava no canal há 11 anos. Considerada uma profissional versátil, Mari passou pelo boletim de notícias G1 em 1 minuto, se tornou editora do extinto Bem Estar, foi para o jornalismo esportivo e, em seguida, migrou para a equipe do Mais Você, de Ana Maria Braga.

Em comunicado oficial da CNN, nova emissora da ex jornalista da Globo, a empresa fala um pouco mais sobre a nova contratação da Mari Palma da Globo. “A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas”, informou o canal.

Na madrugada dessa quarta-feira(24), Mari Palma já aproveitou sua saída da Rede Globo e fechou contrato de publicidade nas redes sociais com uma famosa marca e compartilhou nas redes sociais uma foto falando um pouco mais sobre o produto dessa marca.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

“Quem aí quer tomar um cafézinho? Juntei meus melhores amigos pra uma conversa no sofá de casa com @starbucksathomebr e o vídeo ficou muito bonitinho. pq não tem coisa melhor do que esses momentos com quem a gente ama 💛 corre lá nos stories pra ver!”, escreveu Mari Palma na legenda.

Mari Palma após ser humilhada e censurada na Globo, dá a volta por cima e quebra regra gravíssima da emissora Foto: Reprodução
Mari Palma após ser humilhada e censurada na Globo, dá a volta por cima e quebra regra gravíssima da emissora Foto: Reprodução

Além da postagem no feed com uma legenda bem descontraída, Mari ainda divulgou nos seus stories um pouco mais sobre o produto da marca em questão. Uma estratégia de marketing bastante utilizada pelas empresas hoje em dia, com o intuito de divulgar mercadorias.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics