Celebridades CNN Brasil

Mari Palma é homenageada pela CNN Brasil com afronte à TV Globo: “Pronta para ancorar”

Mari Palma surgiu em um clique inédito de quando ainda estava na faculdade CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Mari Palma surgiu em um clique inédito de quando ainda estava na faculdade (Foto: Divulgação)

Mari Palma surgiu de forma surpreendente em um clique divulgado pela CNN Brasil da época em que ainda era uma mera estudante de jornalismo.

Mari Palma, que deixou a TV Globo após 9 anos, surgiu de uma forma muito surpreendente em um registro da CNN Brasil, nesta quinta-feira (22), nas redes sociais. A namorada de Phelipe Siani teve um clique da época em que estava na faculdade no ano de 2007 divulgado pela empresa, que estreará o seu canal muito em breve no Brasil.

+ Andressa Urach tem filho internado em estado grave e jovem se despede da mãe: “Mundo horrível”

+ Fátima Bernardes faz revelação chocante sobre uso de substância: “Há 15 anos”

+ Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”

A jornalista apareceu em uma publicação da emissora dos tempos em que era apenas uma estudante e, na ocasião, é possível ver que ela estava aprendendo a ser uma repórter, já que ela está posicionada em frente a uma tela de chroma key, que geralmente é um fundo verde editado digitalmente por computadores com a imagem que o editor deseja.

Mari Palma https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3605552606137007?__xts__[0]=68.ARCtko-ih8h6raYgfaGT1GSRQaWLpyNSnQNYThkPG7MnaFqo23qtvQn4nAKfPAtzCXpeMl72u37I0MGU03z6sjAlAKPnD0PbiKXZ0pD7S8oKyea0-ZFj4QNtGBiteSWZSRzeRsTLUBpUfSo6-0BX6V7RQR9sKchMCK6e8NM5ZaOPqKbAPpJT0jRUNS7LpdGLHgdNx1EN2ORWWv__Ery-eevr0GdeQxi-U4DBd7ZpVu3cqWedxfnuJTopsdMNSb8njrXz9WXiIZ_84lI-Fbs4BDfe3v-FWULayhR-ln-mwBR9l9H7AR70MMXpe36-oVv-oVFJ2t6XrqkNa9zvCiAWTwGfHg&__tn__=-R">apareceu muito concentrada no que estava fazendo, sendo auxiliada pelo professor Pedro Ortiz, da faculdade Casper Líbero, de São Paulo, onde ela se formou. A profissional foi muito elogiada na legenda do clique do canal, que a contratou após muito mistério de seus rumos na Globo. “Hoje, com apenas 30 anos, a jornalista já acumula várias experiências e está pronta para ancorar um programa na grade da CNN Brasil”, escreveu.

Mari Palma (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Palma com o professor Pedro Ortiz na Faculdade Cásper Líbero (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista ainda ganhou uma brincadeira de Phelipe Siani nos comentários da publicação, que ‘pediu’ para que a empresa escolha o seu currículo para que ele possa trabalhar com a morena. “Que menina linda”, elogiou o repórter em tom de brincadeira com a amada.

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

Mari Palma, para quem não se lembra, se despediu de suas funções na TV Globo no dia 17 de julho com uma postagem no Instagram mostrando o seu primeiro crachá na platinada, quando ainda era uma estagiária que puxava cabos e ajudava a arrumar cenários na área de jornalismo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito