Celebridades

Mari Palma e Phelipe Siani entram em discussão em programa e jornalista dispara: “Sou o trouxa da relação”

Phelipe Siani e Mari Palma (Foto: Reprodução)
Phelipe Siani e Mari Palma (Foto: Reprodução)

Mari Palma e Phelipe Siani estão se preparando para casar

Mari Palma e Phelipe Siani resolveram gravar um vídeo no Café com DR, no canal no YouTube da jornalista, onde eles revelaram detalhes do casamento, que acontecerá em breve, porém, ainda não teve data divulgada para a imprensa.

“Sempre sonhei em casar, com cerimônia, com a festa e tal, mas eu sempre sonhei com algo que não fosse tradicional. A única coisa que eu pedi que fosse tradicional foi que ele [Phelipe Siani] pedisse a minha mão aos meus pais. Eu queria que meus pais estivessem envolvidos de alguma maneira”, contou a jornalista atualmente contratada pela CNN Brasil.

+Juliana Paes declara torcida a Carla no BBB21, condena relação da atriz com Arthur e massacra: “Chato”

Ao ser perguntado em relação ao que pensava sobre festa de casamento, Phelipe Siani falou que por muito tempo via o casamento como um “gasto”, porém, que o seu relacionamento com Mari Palma lhe fez mudar de opinião.

“Eu já fui casado, né? Eu não tinha tido um casamento tradicional, não imaginava em ter festa, nem tinha essa vontade. Lá atrás, eu tinha tanta coisa para conquistar que eu só pensava em festa de casamento como gasto, sabe? Eu não queria, achava muita grana para uma festa só”, contou ele.

+Silvio Santos solta os cachorros em cima Chris Flores, decreta extinção do Triturando e substituto é confirmado

“Hoje a gente é um casal mais maduro, a gente conversa muito sobre tudo e, essa maturidade, me traz um segurança muito grande, eu consigo me ver com você daqui muito tempo e isso me deixa seguro”, acrescenta Phelipe Siani.

DISCUSSÃO

Ainda no vídeo, o casal acabou entrando em uma discussão de que não existe casamento perfeito. “Casamento é feito de muitas alegrias, mas também muitas dificuldades. Não tem relacionamento harmônico o tempo todo. Na nossa rotina a gente tenta evitar de ver os dois como um só, a gente conversa muito e às vezes não são conversas legais”, falou Mari Palma.

+Sandra Annenberg deixa carta, após rasteira de Maju e notícia gritante com Glória Maria: “Espero que encontre”

“A gente renova nossa vontade estar com o outro todos os dias”, complementou Phelipe Siani. Mari Palma então, brincou dizendo que existem dias que são mais difíceis: “Tem dia que é mais difícil? Tem! Mas é isso”.

O romantismo do casal acabou também entrando em discussão e a jornalista teve que reconhecer que o noivo era mais romântico que ela: “O Felipe é mais romântico. Ele é a pessoa que chama para dançar na sala com velas e diz: ‘Eu vou cozinhar para você’. E eu não sou muito romântica, mas demonstro carinho de outros jeitos”, contou Mari. Phelipe então disparou: “Eu sou o trouxa da relação”.

Assista ao vídeo completou abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.