Celebridades

Mari Palma e Phelipe Siani esnobam Globo e declaram amor a nova emissora: “Completamente apaixonado”

Mari Palma e Phelipe Siani (Foto: Reprodução)
Mari Palma e Phelipe Siani trocaram a Globo pela CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Mari Palma e Phelipe Siani são os mais novos contratados da CNN Brasil, pouquíssimos dias após deixar a TV Globo, onde eram contratados há muitos anos.

Novas informações sobre o novo trabalho de Mari Palma e Phelipe Siani acabam de ser divulgadas pela CNN, emissora que contratou o casal. Após deixarem a TV Globo, os profissionais já estão garantidos em uma atração na maior emissora de notícias do mundo, como a empresa já deixou bem claro em seus comunicados antes mesmo de ir ao ar.

+ Larissa Manoela não se segura e usa fralda após fazer xixi no meio do palco: “Desesperadíssima”

+ Neymar perde contrato milionário após escândalo de suposto estupro envolvendo Najila Trindade

+ Leo Dias se pronuncia sobre briga com Lívia Andrade e lamenta perda de amizade: “Me abalou demais”

De acordo com o canal, a jornalista e o seu namorado fizeram um anúncio através do IGTV, do Instagram, comentando a paixão que eles têm pelo jornalismo e agora pela CNN Brasil. Os dois surgiram em um vídeo na Avenida Paulista, onde ficará a sede da nova emissora em terras tupiniquins.

Phelipe Siani fez uma brincadeira de significado dúbio sobre sua mais nova paixão após deixar a empresa dos Marinhos. “E daqui pra frente, é com ela que eu vou seguindo os meus próximos passos”, declarou, dando a entender que estava falando de Mari Palma, que foi um dos grandes destaques da Globo durante o tempo que passou no ar, que não foi tanto, comparado aos 11 anos que ficou por lá.

Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora contratação na CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora contratação na CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

Quando anunciou a sua demissão, a jornalista havia contado que nunca gostou de ficar estagnada, e que sempre gostou muito de mudanças. Por isso encarou seu novo emprego com bons olhos, apesar de ficar com o coração apertado pelo fato de ter feito muitos amigos e de ter aprendido muitas coisas ao longo do tempo que passou no canal.

+ Alinne Araújo tem detalhes chocantes de relação com ex-noivo contados pela mãe: “Quem perdoa é Deus”

A despedida de Mari Palma da Globo acabou sendo muito emocionada, já que ela mostrou o primeiro crachá que ganhou no empresa, logo quando entrou, totalmente desbotado. Ao revelar que estava em outra emissora, a profissional mostrou a bagunça que ela e Phelipe Siani fizeram na sala de reunião da CNN Brasil, em clima bem descontraído.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO