Celebridades CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe Siani são afastados às pressas da CNN Brasil e motivo chocante vem à tona

Phelipe Siani e Mari Palma namoram e dividem o mesmo apartamento (Reprodução)
Phelipe Siani e Mari Palma namoram e dividem o mesmo apartamento (Reprodução)

Ex-contratados da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados da CNN Brasil, após a jornalista ser diagnosticada com coronavírus – o comunicador também se ausentou dos estúdios por morar no mesmo apartamento que a namorada

Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma foram afastados de suas atribuições à frente de um programa na CNN Brasil, após a apresentadora ser diagnosticada com sintomas semelhantes aos do novo coronavírus e ter um diagnóstico positivo para a covid-19.

As informações são do colunista do portal UOL, Maurício Stycer – posteriormente, a emissora também emitiu comunicado confirmando o fato. Segundo o jornalista, Mari Palma sentiu febre e sintomas de uma gripe forte na última sexta-feira, 27. Como, além de apresentar um programa na CNN Brasil com Phelipe Siani, ela também divide apartamento com o jornalista, de quem é namorada, a emissora decidiu afastar os dois por um período de três semanas, apesar de, até o momento, não ter apresentado sintomas da doença.

+Craque Neto se revolta com descoberta de redução de salário e solta o verbo: ‘Classe milionária’

Nos lugares dos jornalistas, o canal, que estreou em março deste ano, escalou Diego Sarza, da sucursal do canal no Rio de Janeiro, e Elisa Weeck, âncora do telejornal “Newsroom”.

Mari Palma e Phelipe Siani deixaram Globo pela CNN Brasil

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani fizeram sucesso em todo o país nos telejornais da Globo. A apresentadora, que se destacou no noticioso “G1 em 1 minuto” e o repórter, que teve passagens, inclusive, pelo Jornal Nacional, anunciaram suas saídas da emissora carioca no segundo semestre do ano passado.

Na ocasião, a decisão pegou a Globo de surpresa. Mari Palma e Phelipe Siani, tidos como dois dos principais jornalistas da Globo São Paulo, trocaram a maior emissora do país pela versão norte-americana do canal de notícias dos Estados Unidos, CNN, no caso, a CNN Brasil. Outra global que deixou a emissora líder de audiência em todo o país pela estreante foi Monalisa Perrone.

Nesse período de isolamento domiciliar, os dois farão participação na programação da CNN Brasil de casa. Ao vivo no canal nesta segunda-feira, 30, Phelipe Siani contou que Mari Palma sentiu perda do olfato e do paladar como principais sintomas da doença.

Famosos são diagnosticados com coronavírus

Além de Mari Palma, companheira de Phelipe Siani, outros famosos também foram diagnosticados com o novo coronavírus, agente causadro da covid-19. No Brasil, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil foram as primeiras a revelarem teste positivo para a moléstia – felizmente, ambas já estão curadas.

A ativista Luísa Mel e seu marido, além do cantor Dinho Ouro Preto, do ator britânico Idris Elba e da atriz Raquel Murillo, da série da Netflix La Casa de Papel, também testaram positivo para o novo coronavírus, agente causador da doença que ficou mundialmente conhecida como covid-19. Em março de 2020, a Organização Mundial da Saúde decretou situação de pandemia para a doença que já matou pelo menos 134 pessoas no Brasil, segundo o Ministério da Saúde.

Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil - Foto: Divulgação
Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil – Foto: Divulgação

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco